A Ascensão do Caído

"Iludiram-se que o guerreiro morto jazeria no chão por conta de suas derrotas passadas, chutaram-no até que não houvessem mais gritos e abandonaram-no em meio as feras. Não pensaram que o guerreiro machucado se levantaria a qualquer momento e nem mesmo os avanços do leão furioso e da naja maldita seriam capazes de impedi-lo. Pois ele beberia o veneno da serpente e nada aconteceria, mataria o leão e comeria sua carne, levantaria um exercito e aniquilaria seus inimigos pela ordem de 72 demônios e todas as suas legiões, se ergueria no alto e seria protegido por 72 anjos e seus duques. Aos seus pés sairiam as sombras e açoitariam a vida de todos os seus inimigos e o seu objetivo seria concretizado, teria tudo o que lhe foi tirado e o que desejava enquanto ainda estava no chão, teria tudo e todos os quais ele quisesse. Pois seu nome não era mais o nome de um homem, o seu nome era o nome de uma LEGIÃO!"

- Crônicas de Nicodemus (As Crônicas de Nephalm)

W Rodrigues
Enviado por W Rodrigues em 11/08/2013
Código do texto: T4429716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.