Mínimo discurso: Proposta de Mulher.

Recordo-me das mulheres que me abriram caminhos, me serviram de espelho, das que admirei e ainda admiro.

Lembro-me com saudade das que partiram; de uma forma ou de outra.

As que não me permitiram aproximação também foram importantes: fizeram-me refletir.

Ser mulher e conviver com elas não é simples; especialmente quando ousamos ir além das superficialidades.

A ousadia das mulheres tem mudado o Mundo.

As que aprenderam a lidar com os desafios do cotidiano, interferem direta e positivamente na sociedade.

Mulheres inteligente que conhecem o seu poder de transformação influenciam outras, apesar da rivalidade que tanto nos divide e enfraquece.

Havemos de melhorar o Mundo a começar por nós, nossos lares e meio social, quando e, se aprendermos a somar pra ganhar forças e superar o nosso primeiro impulso que é rivalizar.

08/03/2007 - lua cheia

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4178271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.