Aquele, cheio de manias malucas'

Eu achei mesmo que o teria comigo todos os dias, ao meu lado, implicando ou ainda se amando!

Nosso amor não era normal, a Mãe sempre falava quando eu ia reclamar de você: “Ah, deixa! É porque ele te ama muito, dai não te deixa quieta.” Ela achava que aquilo iria impedir que eu voltasse a ‘enredar’ de novo. E parece que era bem assim mesmo. (Risos’)

Lembra, quando os vizinhos nos via na rua, e falavam: “menina, vocês se amam de mais hein?! Lá de casa dava pra escutar você gritando o nome do BRUNO...!” Aiai, parece que fazíamos de propósito... Só para ouvir comentários desse tipo.

Sempre fomos grudados, parece que nascemos “gêmunos”, sempre falávamos assim quando estava próximo do meu aniversário: “vamos ficar ‘gêmunos’ agora, né?” e tudo que eu pensava eu perguntava se você pensava o mesmo! E tu sempre concordava...

Lembra quando ficávamos ouvindo música deitados na cama? Eu coladinha em você... E você falando: “chega pra lá menina feia”! ’’ É você era durinho... Sempre fora! Dava-me um beijo na bochecha a força!

Mas pra quem não sabe, ele é o irmão mais cuidadoso desse mundo! Não importa o que acontecesse, ele me defenderia! Ah, e também o mais ciumento! Na escola, ele fingia que nem me conhecia, para evitar certos tipos de comentários! Pode uma coisa dessas?!

Sinto saudades de andar de moto com você, agarrada a tua cintura! Você sabe que só confio em você, para virar aquele velocímetro... Sinto saudades das suas manias malucas de perguntar “quantos não sei o que tem aqui”? (podia ser com qualquer coisa - os risquinhos dos códigos de barra das embalagens, ou os dentes do garfo, ou os palitos de dente dentro da caixinha...) Pois é, é cada mania!

Quando vou para casa dos nossos pais, eu fico lá no quarto lembrando-se de quando brincávamos de rádio, você lá no seu quarto, e eu no meu; dai começávamos falando: “Olá! Boa tarde, qual seu nome... (risos’) e os nomes que você inventava, e dai pedia uma música, e eu colocava no meu celular... Aquilo era de mais... Até o momento em que você adormecia e eu ficava gritando lá do quarto, sozinha.

Sinto saudades, hoje no seu aniversário, ontem quando brigamos no celular ou ano passado quando eu estava coladinha a ti nesta mesma data...’ Sinto saudades de tudo em você! Meu amado irmãozinho!

FELIZ ANIVERSÁRIO! TODOS OS DIAS VOCÊ ESTÁ EM MINHAS ORAÇÕES... DEUS O ABENÇOE, HOJE E SEMPRE!

Amo-te, meu Bruno.

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 04/02/2013
Código do texto: T4123037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.