Prova de amor

Caros leitores,

Essa semana ao entrar em um site ,me deparei com uma notícia que conota um certo espanto.Entretanto , quero deixar claro que , estou deixando de lado qualquer tipo de discussão de teor religioso ou de gênero nacionalista.Deste modo , vou dar ênfase ao sentimento maior da situação: O amor.

A notícia trazia em pauta , a foto de um rapaz que casou-se com sua namorada , morta em um acidente.Isto mesmo , ele estava se casando com o cadáver de sua amada , alegando até princípios religiosos , os quais estou ignorando , como disse acima.

Para alguém que encontra um amor verdadeiro e , tem sua alma transformada por ele , é muito difícil perdê-lo assim de uma hora para a outra.Ao certo , como em todos os casos , eles devem ter passado por grandes tempestades até chegarem ao ponto de calmaria.Venceram a todos e a tudo , mas perderam para a estranha morte.Porém , a morte nesse caso não pôde separá-los nem acabar com o amor dos mesmos.O rapaz fez algo , que nem em contos de fadas existe.

O amor é sublime para quem realmente quer vivê-lo e não só passar despercebido por ele , em uma rua ou bar de esquina.Quem ama exala esse sentimento para todas as partes ,sem deixar que se perca ou que sofra desgastes.O descanse em paz para ele não o afetou nem o impediu de continuar amando-a.Sem dúvida é uma situação constrangedora para alguns , chocante e complexa para outros.Um ato de muita coragem , que mostra a lucidez de sua paixão .Ela , a paixão ,venceu todas as barreiras impostas pela vida e pela morte , mostrando mais uma vez que o verdadeiro amor é imortal.

Portanto , essa semana estou destacando esse homem , independente de qual seja sua fé e o que pense sobre o mundo.Para ele , meus aplausos ,pois atos como esse não ocorrem todos os dias.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 11/01/2012
Código do texto: T3434489