PERFIL DELETADO

Beijo de luz me incomoda, tenho fotofobia.
Beijo azul não combina com o meu batom.
Beijo poético é uma redundância.
Prefiro os beijos de língua.
Ou "um cheiro", em nordestinês pernambucano autêntico.

Críticas, sugestões e correções são bem-vindas, se vierem em Português correto, de alguém que escreva melhor do que eu.

Opinadores sobre minha vida, psicólogos sem diploma, ditadores da felicidade eterna compulsória e pedintes de leituras/comentários não são bem-vindos, mesmo que venham em Português correto, de alguém que escreva melhor do que eu.
Por favor, abstenham-se.

Xingamentos serão avaliados antes de serem deletados e, se me fizerem rir, serão retribuídos por e-mail, por que eu sou uma mocinha educada e minha mãe me disse que é feio xingar as pessoas em público.

Bençãos ou pregações da palavra de deus serão deletadas imediatamente, se não vierem acompanhados de algum comentário inteligente. Neste caso, dou o número do meu psiquiatra.

Sou materialista:

materialismo
s. m.
1. Sistema dos que, no Universo, apenas admitem matéria, sem nada de espiritual.
(Priberam)

Fotos de nu frontal não solicitadas por mim serão publicadas na seção de humor. Neste caso dou o número do meu advogado. E do meu psiquiatra também.

Se você tem algo de negativo a dizer sobre o que eu escrevo, argumente, seja claro, direto e corajoso, não se esconda em indiretas ou no anonimato.

Se você tem algo de positivo a dizer sobre o que eu escrevo, argumente, seja claro, direto e corajoso, não se esconda em elogios copiados/colados em 300 textos num só dia.

Obrigada a todos!
Beijos (de língua, naturalmente)!


VIDA INTELIGENTE NA NET:
tripasecoracao.blogspot.com/


OUTRO PERFIL INÚTIL QUE NINGUÉM LÊ

<<< RECEBI UM PRESENTE ANÔNIMO: Uma Assinatura Premium. Descobri quem foi! Obrigada, menino, foi um baita elogio esse! >>>

Olá, pessoas! Vamos lá outra vez, mas desta vez, bem resumidamente por que este assunto já encheu e não adianta nada mesmo:

Leio todo mundo que me comenta, não comento para não ser antipática, já que a maioria do que leio me dá sono, ou pior, dá vontade de rolar para o lado e morrer, como diz o Guilherme Sakuma.

Aceito críticas, sugestões e correções sobre MEUS TEXTOS.

'Stay out of my body bag', por favor?
Não podem, simplesmente, absterem-se?

Nada de conselhos edificantes e saudáveis, pseudo-psicanálises, pregações da palavra de algum deus, exortações à felicidade compulsória, beijos de luz ou poéticos, fotos pornográficas sem minha solicitação prévia, pedidos de leituras/comentários/visitas ao youtube, okaaaaaaayyyyy???

E, POR FAVOR (por favor, por favor, por favor...) NÃO me chamem de "PRINCESA"...

Caralho... Isso aqui é ou não um site de escritores, (ainda que amadores)?

Beijos, obrigada a todos!

Jacqueline K
Enviado por Jacqueline K em 16/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2912587
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.