ENGRAÇADINHA, MAS ORDINÁRIA

Encontrei dia desses com uma dessas senhorinha que parece e é.

Desavergonhada, indecente e malquerida entre as mulheres casadas.

Diga-se de passagem que todo homem gostaria de tê-la em sua casa para espanar sua estante.

Dei o emprego. Desastre. Não para trabalhar comigo é claro.

Senti que estava fazendo o melhor pela infeliz. Me enganei quadradamente. Putz. Ela do seu jeito risonho traçou o marido da minha melhor amiga com a maior cara de pau e o que é pior, ela, a minha amiga não acredita, confia redondamente no marido..

Estou sem saber o que fazer. Quando alguém estiver morrendo pedindo um emprego acabe de matar.

Casada, mãe de família, mora com traste e eu tô na maior saia justa. Contar a verdade? Nem pensar, ela não iria acreditar. Matar o sonho da vida da minha amiga que ama seu marido. Quem sou eu para matar seu sonho.

A desgramada ainda achou pouco convidou uma outra sonsa, mas ainda não conhece esse outro lado da vida a se misturar para desfrutar e estorquir dinheiro do bestão.

É ou não é ordinária uma engraçadinha dessas? Você consegue rir duma situação dessas? Então leva ela pra você, leva...

Mulheres como esta o mundo está cheinho. Querem trabalhar deitadas sem fazer força. E o Brasil oh! Acha bommmmm.