QUEM SÃO OS TERRORISTAS - ÁRABES OU JUDEUS?

Terrorismo é matar covardemente, dissimuladamente, sem prévio aviso, fazendo-se passar por bom e assim tirar a vida de pessoas que não têm nada a ver com o assunto, ou mesmo pessoas que tenham a ver. Terrorismo é não respeitar o direito do outro à vida e se esconder entre civis, como fazem os guerrilheiros do Hamas, escudando-se entre mulheres e crianças para atingir o inimigo. Terrorismo é não fazer uma luta franca, com igualdade de oportunidades; é o que os árabes fazem com eles mesmos através de suas sangrentas guerras tribais, onde quem é de outra tribo nem pode tirar água do poço da tribo rival, mesmo que esteja morrendo no deserto.

Ismael era o filho da escrava de Sara e rivalizava com Isaque, seu irmão oito anos mais jovem, que, segundo a Bíblia, era o filho da promessa. Abraão mandou embora a escrava egípcia, Agar, com seu filho de quinze anos, que em casa do pai já agredia o irmão mais moço. Por herança ele tornou-se nômade e guerreiro, vivendo a lutar contra seus irmãos e contra o irmão da promessa. Desde sempre os árabes acham que mandar Ismael embora foi uma decisão injusta de Abraão, mas jamais pararam de guerrear entre as tribos, não deixando jamais de agrediram também o irmão da promessa, que é Israel, descendentes de Isaque. Isto fazem, embora digam que Abraão é um profeta que o Islã reverencia.

Palestinos, árabes descendentes de Ismael misturados com os restos dos povos cananitas (filisteus, amorreus, gebuseus, fereseus, etc.), querem a extinção de Israel, enquanto Israel aceita sua presença, só não pode aceitar a agressão covarde de pessoas tão insinceras que se escondem atrás de civis, mulheres e crianças.

Quem se compadece de terroristas tem o terrorismo na mente e no coração.