Assista vídeos do YouTube sem anúncios grátis

 

 

Na própria plataforma do YouTube, existe a opção de torná-lo Premium, ou seja - mediante pagamento é possível assistir os vídeos sem as interrupções de propagandas e anúncios que tanto incomodam. 

 

Com a monetização dos canais, esses sobressaltos se tornaram mais frequentes, porém, para quem não quer e não pode pagar para ter esse recurso, existe uma forma legal de obter a mesma vantagem. 

 

Através do navegador Brave, você pode assistir os seus vídeos sem interrupções de forma gratuita. É possível baixar no celular e computador, além de oferecer algumas funções, proteções e vantagens. 

 

Para alguns isso pode não ser novidade, mas existem pessoas que não sabem, e posso afirmar que realmente funciona. Instalei no computador da minha princesa para que ela assistisse seus vídeos, sem anúncios e problema resolvido. 

 

Lá contém todas as informações e explicações. 

Pode ser baixado direto no computador, e para celular, tem um ícone do Google Play no rodapé da página. 

 

 

Abaixo, o link para baixar o navegador:

https://brave.com/pt-br/shields/

 

 

Espero que ajude! 😊

 

AdriSill
Enviado por AdriSill em 22/02/2024
Código do texto: T8004565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.