Dez Vantagens de Ser Você Mesmo

1º Ao que tudo indica, pessoas que se dispõem a fazer atividades que estejam verdadeiramente dispostas a fazê-las vivem mais felizes.

2º O vizinho vai agradecer quando você lhe entregar o jornal que estava no gramado, quem sabe você possa ganhar um café.

3º Falar sobre suas qualidades consigo mesmo no espelho melhora a auto-estima, me disseram...

4º Nem sempre as pessoas podem lhe entender perfeitamente, as vezes poderão duvidar de você, mas lembre-se sempre, a vida é sua, dela é você quem deve cuidar.

5º Quando pessoas se aproximarem, compartilhe momentos bons, pessoas querem estar ao lado de quem sabe tornar momentos felizes, caso você os deixe evidente, elas iram querer lhe conhecer melhor.

6º Se alguém lhe dizer algo que o faça sofrer não revide, pessoas fracas tendem a querer diminuir as boas. (Mas isso pode ser contraditório caso você não seja uma pessoa boa).

7º O seu cabelo não fica tão arrepiado quanto você pensa, ou talvez as duas horas que você passou na frente do espelho realmente foram à toa.

8º Com o passar do tempo, você aprende a se proteger de coisas que possam lhe causar mal, como pessoas ignorantes, idiotas e interesseiras.

9º Você pode sonhar acordado as vezes, mas nem sempre isso pode ser bom, pois quem muito perde seu tempo sonhando, não acaba vivendo.

10º Digite seu nome aqui: __________. Saia e vá ser feliz.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/02/2014
Reeditado em 03/06/2016
Código do texto: T4694834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.