siris, bundas e darth vader

As coisas que vejo na tv não correspondem à realidade. Não correspondem à minha realidade, principalmente. Nunca fiz o último ponto do jogo, dando a vitória ao meu time; nunca tive a sorte de ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ganhando super-poderes; nunca esbarrei e nem derrubei os livros daquela que seria o grande amor da minha vida. Por vezes, procuro pela realidade que vejo representada e interpretada diariamente, só que o bar aqui da esquina não tem nenhuma gostosa. Depois de beber umas e outras, até consigo ver um siri abaixar o short e mostrar a bunda, mas é só.

Quando não tenho mais nem moedas no meu bolso, vou pra casa. Como já sei o final de todas as novelas, pouco vejo tv. Até porque não acredito em nada mais do que vejo lá, como já disse. Vou para a internet e leio que alguma loiraamericanaidiotaefamosa aprontou mais alguma, deixou a calcinha aparecer... olha, pra ganhar algum, tenho que ralar muito, não consigo engolir que alguém se mate para passar no vestibular, passe não sei quantos anos estudando, e arrume um emprego que pague para repassar algo tão irrelevante para a felicidade geral da nação. Saudades dos tempos em que o Chupa-Cabras monopolizava as atenções.

Desliguei o pc e fui ler um livro. Paulo Coelho. Incrível como é divertido contar os erros e inadequações por ele cometidas a cada linha. Depois de perder a conta, a brincadeira perdeu a graça. Tamanha era a minha preguiça que peguei o que estivesse ao alcance da minha mão. Um dicionário. Descobri que poraquê é um peixe-elétrico da Amazônia e que maça – sem til no a – é uma arma medieval – descobri posteriormente que é aquilo que a Mulher-Gavião, da Liga da Justiça, usa. Mulher-Gavião. Um nome um tanto quanto imponente, não? Bom, certamente ela daria muita porrada na Mulher-Filé, Garota-Jaca, Mulher-Melancia e na Mulher-Moranguinho. Essas daí não deram a sorte de trem nascido com a bunda virada pra Lua, mas sim deram a sorte de terem nascido com “a” bunda.

Por falar em bunda, quanta merda anda acontecendo por aí, né? Terremotos no Brasil, e logo no Rio de Janeiro, cada uma... Já não bastava a dengue em solos cariocas? Eu tava com muito medo de ser mordido pelo mosquito, tanto que para evitar a todo o custo um ataque, cobri-me todo. Peguei uma fantasia do Darth Vader aqui e quis nem saber. Quero ver algum mosquito chegar perto de mim agora.