O TRÁGICO FIM DA BRANCA DE NEVE

De acordo com o site Uol, a Polícia Civil de São Paulo decidiu indiciar o casal Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, sob a acusação de terem assassinado a menina Isabella Nardoni, 5, morta na noite de 29 de março. Após o indiciamento, a polícia pedirá à Justiça a decretação da prisão preventiva do casal. A decisão ocorreu depois que a Polícia Civil de São Paulo e o Ministério Público Estadual confirmaram que Isabella foi jogada do sexto andar do Edifício London, na Vila Isolina Mazzei (zona norte de SP), pelo próprio pai.

Com base em dados preliminares elaborados por peritos do IC (Instituto de Criminalística) e de legistas do IML (Instituto Médico Legal), os delegados e investigadores do 9º DP (Carandiru) responsáveis pelo esclarecimento do assassinato da criança também têm outra convicção: Nardoni jogou a filha do seu apartamento após a madrasta da menina, Anna Carolina Trotta Jatobá, 24, ter tentado asfixiá-la.

O advogado Marco Polo Levorin, um dos defensores de Nardoni e Anna Carolina desqualificou a conclusão da polícia de que foram eles os assassinos da menina.

Se, realmente, ficar comprovado que a madrasta teve participação no crime junto com o pai de Isabella, o final dessa história se tornará mais sórdida ainda. E, ai, a polícia vai ter que descobrir o que motivou esse crime bárbaro. Uma história que nos remete a um conto de fadas, já que de acordo com as investigações, a madrasta tinha inveja da Isabella. Uma linda precisa que teve um final infeliz, no qual o “beijo” da salvação será a justiça.