MULHER GOSTOSA É UM PERIGO...

Toda mulher é boa e gostosa, diz a lenda...

Se você acha que a sua companhia não é, beba mais um pouco...

Meninas, não se alvorocem...

Mamãe vai bem... Minha avó tá céu... Já vou falar com meu amigo Takeo...

Às ofendidas, podem parar por aqui...

Mas, que é verdade, isso é...

“Excrusive exprico”, como diria a Pininha, secretária do lar de uma vizinha, num diálogo bastante interessante com a patroa...

“Dona Gertrudes, eu tenho horror a passar perto de construção...” “Tem muito hóme...” “Tudo tarado...” “Ficam falando um monte de besteira pra mim...”

Mude de calçada, retruca a patroa...

“Mas, e aí quem vai falar que eu sou gostosa, boazuda... Só eles que falam...”

È assim mesmo...

Mulher morre de medo de passar perto de obra porque se não ouvir ao menos um fiufiu...

Chiiii!...

Hora de revisão geral...

Spa... Botox... Lipo... Silicone... Chapinha...

Falemos a verdade... Têm umas mulheres de parar o trânsito...

Minha avó era uma delas...

Demorava mais de cinco minutos para atravessar aqueles doze metros da avenida...

Naquela época os carros paravam... Hoje, fosse viva, morreria atropelada por um motoqueiro...

Noutro dia, eu estava no centro da cidade e vi passar uma dessas mulheres esculturais...

A famosa mulher procissão...

Ela passa e os homens vão tudo atrás...

Diminuem o passo, param para ver as mesmas vitrines, se interessam pelos badulaques que os ambulantes estão vendendo...

Parece aquela brincadeira de seguir o mestre...

Eu, cá com meus zíperes, acho que ela estava fazendo hora, esperando o namorado rico...

Pobre não arrumaria um monumento daqueles...

Quase me converti...

Era daquelas mulheres que quando passam até os diabinhos falam: “Meu Deus!!!”...

Só não fui atrás porque estava comendo pastel e tomando caldo de cana...

Não ia correr o risco de derrubar o copo e o pastel ou molhar o pastel no caldo...

Já sei... Já sei...

Vai, mulherada... Homem fazendo três coisas ao mesmo tempo?

Impossível?... Fazemos sim...

Conseguimos tomar cerveja, gritar gol de boca cheia e mudar o canal da televisão para ver o replay...

Quase ao mesmo tempo...

Pois é...

A mulher procissão vinha descendo a Rua São Bento...

Atrás seguia um enxame de desejos...

Todos lambendo com a testa e comendo com os olhos...

Ela passou por um distinto rapazola, desses que fica girando a pasta no dedo como se fosse bola de basquete, com um fone de ouvido, cantando rap...

Ele cravou os olhos nela e tentou continuar andando em frente e olhando para trás...

Homens têm essa dificuldade, sabem...

Outro defeito de fabricação masculino é a perda da visão periférica quando estão olhando uma mulher daquelas...

Dito e feito...

Um toque de cabeças e estrelinhas sobrevoaram a rua, às quatro da tarde...

Abraçaram-se como bêbados para não cair...

Nesse instante, talvez, imaginassem abraçar a morena que seguia para a próxima vitrine...

Nem vi o que aconteceu com os dois... Se houve algum ferimento...

Vocês sabem, né!!! Homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo...

Entre homens caindo e mulheres rebolando, continuei seguindo a morena até perdê-la de vista...

Que delicia...

Comi o pastel...

-----------------------------------------------------------

http://apostolosdepedro.blogspot.com

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 16/04/2008
Reeditado em 17/04/2008
Código do texto: T948315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.