UMA ERA DE OURO

UMA ERA DE OURO

“Sois deuses e não sabeis.”

O Planeta Terra é uma escola que propicia à humanidade as lições que ela precisa para se aproximar da plenitude de sua perfeição. O homem não pode se iludir com essa existência e achar que o seu objetivo máximo está em obter coisas ou bens materiais, pura e simplesmente.

No dia em que os homens perceberem que precisam deixar de lado as suas ilusões terrenas, perceberão que existe um reino maior a ser conquistado: os reinos internos, os domínios do seu espírito e de sua alma.

Aí ele poderá se alinhar com aquela vontade Superior que aponta na direção do cumprimento da Lei do Amor ao próximo. Será o momento do exercício do verdadeiro poder, o poder de servir, de prestar assistência e de louvar a existência da liberdade suprema para todo o ser vivente.

Isso poderá significar o prenúncio do alvorecer de uma nova humanidade: o Poder do Amor exercido com Sabedoria. Nessa era abençoada, o homem terá olhos de ver a Beleza e a Perfeição em tudo e em todos. Não haverá lugar para o ódio, para as diferenças e nem para as disputas mesquinhas. Não haverá armas, nem guerras e nem qualquer forma de violência.

Ancorado na Luz, o Planeta será inundado pela compreensão e pelo sentimento da verdadeira Fraternidade que plenifica o coração do homem e o faz pulsar em harmonia com a Vontade Divina.

O homem viverá, finalmente, a sua Era de Ouro. Uma era de Luz e de Paz, eterna e infinita.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 28/03/2008
Código do texto: T919962
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.