MULHERES!!! VAMPIRAS???

Muito se especulou sobre a possibilidade das mulheres serem vampiras...

Houve um grande movimento feminista contra a exclusividade e proteção de mercado para o Conde Drácula, acusando de machismo...

Pugnavam as mulheres poderem também ser atrizes principais de filmes do gênero...

Alegavam em sua defesa e criaram grande tumulto, e neste sentido tem boa dose de razão, que sugam não apenas o sangue dos homens desde a fundação do mundo...

Teria sido Eva quem hipnotizou e enganou a serpente e não o inverso...

Havia ainda as alegações que as mulheres sim, transformam-se à noite...

Maquiagem, rímel, cílio postiço, batom, salto alto, botox, rouge, esmalte, minissaia...

Somando-se a isso umas doses a mais de álcool e pronto...

Surge Miss Universo bem a nossa frente...

Como diria um amigo cínico:

“De manhã, o homem acorda e pergunta assustado:

Cruz, credo!!!... Cadê a princesa que estava aqui??? Virou abóbora???”

(Ele falou com voz grossa, por que as frases foram meio, assim, vamos dizer...)

Provavelmente neste caso, a princesa tenha desaparecido devido ao cheiro de alho que emanava do hálito do príncipe...

Isso aumentaria a suspeição da mulher ser vampira...

Vampiros odeiam alho...

E talvez o fato dele ter falado: “Cruz, credo!!!”

Vampiros odeiam cruzes...

Neste caso, pode-se haver exceção...

As vampiras até usariam se o crucifixo for de ouro 18, com pedras de rubi e outras coisinhas mais...

Duvido que Van Hellsing (o caçador de Vampiros) tivesse a coragem de espetar uma estaca no coração da (coloquem a sua atriz preferida) Marilyn Monroe, Julia Roberts, Rita Hayworth, por exemplo...

Ela deitada no ataúde, lhe dá uma piscadela...

Que estaca que nada!!!...

Fortalece-se a pretensão das mulheres...

Argumentam também quanto a capacidade da onipresença...

De estarem em vários lugares ao mesmo tempo...

Isso é comprovado e indiscutível...

Você começa a conversar com uma mulher e lá está ela...

No mundo da lua...

Pensando na novela das nove...

As mulheres têm realmente essa capacidade de viajarem...

Quando viajam para o shopping, então!!!

Comprovam integralmente a tese inicial de sugarem até a última gota de sangue, no cartão de crédito...

E não são como o Drácula de Bram Stocker que só se transformava na Lua cheia...

É quando elas estão de Lua...

Entretanto, no último Congresso de Candidatas a Vampiras, corajosamente invadi a sala de conferências e dizimei todos os argumentos, comprovando estar por nascer uma mulher que possa ser vampira...

Fui vaiado, fuzilado com olhares de ódio e desprezo...

Num fulminante e rápido ato de ousadia, estilhacei o imenso espelho côncavo (aquele que emagrece) que envolvia todo o auditório...

Corre, corre...

Desespero geral...

Mulheres não vivem sem espelho...

Vampiro não pode ver espelho...

O vampiro é macho e ninguém tasca...

--------------------------------------------------------------

http://apostolosdepedro.blogspot.com

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 22/03/2008
Reeditado em 22/03/2008
Código do texto: T911679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.