Perguntinha básica

Perguntinha básica: você já fez alguma doação para o Rio Grande do Sul ou está só postando "fake news" para atrapalhar?

É triste ver a quantidade de pessoas postando mentiras de todas as formas durante o desastre no Rio Grande do Sul. Muitos, inconformados com a ação correta do Governo Federal até o momento, criam histórias cabulosas; outros, querendo ganhar os louros da fama, postam pedidos de serviços a órgãos públicos que já estão sendo executados; outros, tentam comparar com show de Madonna (!!!).

Até o cantor que tem o show que se chama Cabaré, tem trocentos filhos com trocentas mulheres diferentes, quer dar uma de moralista agora, querendo aparecer na mídia por conta da repercussão do show da estadunidense. Esta é a estratégia para desviar o foco, para fazer oposição do tipo "quanto pior melhor".

Perguntinha básica, de novo: por que vocês, que ficam postando "fake news" não vão para o raio que os parta?

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 10/05/2024
Código do texto: T8060297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.