MEUS HERÓIS...

Meus heróis estão indo embora!

Muitos já partiram como estrelas que morrem e deixam um enorme buraco negro de saudades!

Muitos já estão velhinhos e encerraram suas brilhantes carreiras, deixando seus legados de pensamentos, vozes, sons de profunda beleza interna e externa!

💫Meus heróis já partiram ou estão partindo!

🌓Vejo meus olhos embotarem, o meu corpo definhar...O tempo passar rápido e não parar!

O Criador deixou seu desenho em minhas entranhas e, seu sopro ainda continua em mim!

Cada um buscando um bocadinho mais de tempo neste mundo cujas estrelas vão se acabando! Um mundo perturbador e estranho!

🌻Mas, o meu filho brinca, cresce e sorri! Sinto o aroma do amor da amada esposa!

Vejo e admiro a criação com seus detalhes tão perfeitos, cadenciados e harmônicos!

Assim aprendo a existir e suportar o que é questionável e doloroso, entendendo e aceitando minha pequinês!

🙂Vale a pena! Sim, vale a pena! Há esperança! A vida ainda é muito bonita!

"Um dia feliz, às vezes é muito raro!" Porém, é o suficiente e energizante para querer mais um bocadinho de sopro!

💫💫💫💫☀️🌎🌻

Mas, o meu consolo é saber que o meu maior e verdadeiro herói VIVE RESPLANDESCENTE NA SUA GLÓRIA VITORIOSA DE QUEM VENCEU A MORTE E NOS SALVOU e é ELE quem segura minhas mãos, ilumina minha alma e guia o meu caminho. Ele é uma CONSTELAÇÃO INFINITA! Seu nome é JESUS CRISTO, O REDENTOR! Aquele que VIVE PARA SEMPRE!