Por Mais Madonnas ❤️

Além da diva Madonna ser considerada com várias nomenclaturas indecentes, assim como 'puta' (palavras por pessoas do RL) a Janja, foi apontada como insensível... Que preguiça.

Bola da vez, Rosângela da Silva, carinhosamente conhecida por Janja, para quem não sabe ou finge em não saber, tem bacharelado e licenciatura em ciências sociais e pós graduação em história pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em gestão social e desenvolvimento sustentável.

Janja foi alvo de críticas de parlamentares da base de Jair BolsoNero . Mentira?!

Então, jumentinhos, embora vocês não mereçam mas vou dar uma ajudinha. A Janja não é obrigada a participar da agenda do seu marido, muito embora ela participe de bom grado porque boa cidadã. E não, ela não estava no show da Madonna!

Essa fake news, é de jornalistazinho que foi formado nas coxas e nem se dá ao trabalho de pesquisar. Então dá nisso.

Em relação a Madonna, a 'puta' que ajudou pacientes com HIV em 1980 tirando o preconceito das pessoas em relação a doença que muitos achavam que era terminal, essa mesma 'p' tomou a frente e manteve instituições enquanto poderosos engravatados se anularam. Essa mesma 'p' lutou com as mulheres para o empoderamento feminino entre tantas ações beneficentes. Então, o que posso deixar aqui é o meu agradecimento à essa 'puta' linda e maravilhosa!

Por mais Madonnas nessa merda de mundo!!

Lembrando que, arrecadaram mais de 300 mil com o show dessa maravilhosa ❤️

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 06/05/2024
Código do texto: T8057724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.