Oh Pátria Amada!

Oh pátria amada, assolada pela, pelas traiçoeiras, torrenciais chuvas. Não sei porque de tanto desencanto, que espalhasse as torrentes, estas que vertentes entre ruas, casas e campo, viste destruir matando, arrastando sonhos e destruindo corações, desta nação desconsolada. Esta que mesmo unida traga socorro, invente abrigo, não trará o conforto perdido, nem parte dos sonhos interrompidos.

Oh pátria amada que se mobiliza, que a politica ameniza, que seja por nós reconhecida o valor da participação, mesmo dos que só podem em oração. Talvez este não seja o melhor momento de reclamar das desmatas e, tantos erros ambientais, nem talvez seja conveniente expor a lei que um gaúcho, como presidente perpetuou, dos 20% "porcento das suas terras serem preservadas" e que nunca vimos respeitada, enquanto brasileiro trabalhei em roças pra fazendeiros, todos burlava alei em conluio com banqueiros, principalmente os Usineiros, todos são culpados destas lágrimas, pela perda de 83 brasileiros e dos mais de 100 desaparecidos.

Oh pátria amada me perdoe se fui só mais um covarde.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 06/05/2024
Código do texto: T8057629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.