MADONNA; Um Furacão em Copacabana?

Os furacões costumam deixar um rastro de destruição e desespero por onde passam, e via de regra quase sempre os que tem o nome feminino costumam ser mais devastadores que os com o nome masculino, isso de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos em 2014, e um exemplo disso; só para citar alguns deles, foram os furacões Audrey, em 1957, Sandy, em 2002, o Katrina e o Wilma, em 2005, o Hayan, em 2013, Patrícia, em 2015, Matthew, em 2016 e o Irma, em 2017, que deixaram um rastro de destruição e desespero por onde passaram...

Só que bem ao contrário destes furacões, aquele "furacão feminino" que passou aqui na Cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem (sábado, 04 de maio) não causou nada de destruição ou mortes, mas pelo contrário, causou sim foi um verdadeiro frisson de alegria e êxtase nas areias de Copacabana, que certamente ficou marcado para sempre na memória de todos aquelas milhares e milhares de pessoas que vieram dos quatro cantos do Brasil e até mesmo de alguns países vizinhos apenas para saudar, curtir e reverenciar esse verdadeiro "furacão" chamado MADONNA, cujo show ganhou destaque e repercução na mídia internacional, dos Estados Unidos, Reino Unido e França...