aTOAlidades

Já faz muito que essa coluna não sai, nem na publicação, nem de minha cachola. Mas também, se considerarmos só esta telinha de internet, é tanta coisa, um verdadeiro sapo sem fundo... Tenho tentado ler perfunctoriamente a imprensa nossa que ainda segue aberta sem a obrigação da assinatura, assim como a alternativa que, se por um lado vem crescendo, por outro, toda cheia de remendo, dos anúncios superpostos mais estapafúrdios possíveis e impossíveis... Se o Dr Lair não tem mais aparecido no vídeo, ele certamente fez escola...há cura para tudo, todos, todas e todes...e a leitura dessas pretensas panaceias...justamente para qual cura nenhuma há...

E o Governador Romeu Zema, valendo-se da data magna da Inconfidência, deslocou-se para Ouro Preto para, entre outros flatos atos, distribuir comendas do Governo de Minas. A minha não veio, entre 170 agraciados. Como FHC não pode comparecer por problemas de saúde, o Grande Colar, a que faz jus fica guardado e aguardando um encontro pessoal e intransferível do mandatário das Gerais e de seu distinto recipiendário, pois a cláusula pétrea é que não trafegue entre

prepostos...

Não ouvi menção à presença de Jair Messias, que seguramente não recusaria uma oportunidade de estar com o apoiador das horas e desoras mais duras, ainda que um tanto disclepto para o seu gosto. Contudo, cumpre lembrar, Jair já ganhou

colares bem mais valiosos, a preço de mercado. Mauros Césares, pai e filho que o digam. Ainda que em delação, arriscando os próprios pescoços.

Um momento marcante na cerimônia ouro-pretana foi justa e precisamente por parte do anfitrião, o Alcaide Ângelo Osvaldo, já em seu quarto mandato. A O assinalou que a cerimônia em si, celebratória da luta pela liberdade é uma eficaz vacina da democracia contra o fascismo. Antivacinante de raiz, o Governador Zema torceu o nariz...

E a presença dos nossos tenistas no Grande Torneio Aberto de Madri... que coisa incrível, três varões vararam a primeira rodada: Thiago Monteiro, João Fonseca e Thiago Seyboth Wild...e embora todos já caídos, com muita luta, nossa mais expressiva tenista, Bia Haddad segue firme...

Hora do almoço, gente...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8053142
Classificação de conteúdo: seguro