Destino imprevisivel

A verdade é que o destino é muito imprevisível e pode me levar por caminhos que nunca imaginei. As decisões que tomei ao longo da minha vida me levaram a um colapso mental completo, criando uma tempestade de emoções e incertezas.

Às vezes, tentar aceitar, compreender e simpatizar com a dor e o sofrimento de outras pessoas como se fossem nossos pode ser exaustivo. Sentir profundamente a dor dos outros é penoso e muitas vezes me decepciona, afetando meu equilíbrio emocional e mental.

O desejo de poder esquecer até mesmo uma pequena parte das minhas experiências é compreensível quando considero o fardo que carrego. Encontrar alívio e paz interior é uma jornada difícil. Busco desesperadamente a paz interior, um estado de calma que me permita enfrentar os desafios da vida com equilíbrio e compaixão.

Anseio por um tempo em que a dor dos outros não se infiltre tão profundamente em minha mente, de modo que eu pudesse tomar decisões sem o fardo constante da dor alheia. Esforço-me para encontrar equilíbrio em minha capacidade de cuidar de mim mesmo, sem me decepcionar no processo.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 29/04/2024
Código do texto: T8052260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.