Repetições banais: os dias e suas estranhezas

Parece estranho que hoje pareça quase uma repetição do domingo passado. Cada momento é repleto de déjà vu, como se estivesse preso em um ciclo interminável de eventos repetidos. Eu me senti como se estivesse remando em um mar de sonolência acumulada, tentando me manter acordada enquanto o tempo passava pelos meus dedos.

A vida continua para sempre e inabalavelmente, mas os domingos têm uma aura única. Não se trata de simples histórias de rompimento de fim de semana, mas de finais de outras histórias, histórias cujos enredos ainda não conhecemos e histórias que apenas deixam uma sensação vaga e estranha.

Passar de domingo para segunda-feira é como cruzar um limiar entre dois mundos, cada um com emoções diferentes. Existe uma certa felicidade em poder recomeçar, recomeçar e se reinventar. No entanto, há também um pouco de incerteza, como se estivéssemos numa porta desconhecida ou prestes a saltar para um território desconhecido.

Cada domingo parece ser uma porta de entrada para um ciclo contínuo de incerteza e expectativa, onde o passado se mistura com o presente e o futuro se abre para nós com promessas e desafios. Neste turbilhão de emoções descobrimos a essência da vida. Lá, cada dia é uma página em branco esperando para ser preenchida com novas histórias e experiências.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 29/04/2024
Código do texto: T8052206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.