"Deus..."

Um patriótico cidadão de bens e muitas posses, que possui títulos respeitáveis, até Porsche tem, que viaja para Europa periodicamente, que vai à igreja regularmente, que vaia movimentos anti-cristãos, e até financia violência e notícias falsas contra seus opositores; recita salmos diariamente, come salmão como se comesse sardinha, seu peido é aromático, pois, não sabias que cidadãos honoráveis são difusores de óleos essenciais ambulantes? Baunilha, erva doce, floral, jasmim... Suas palavras são sempre gentis. Nunca fala um disparate. Gentilmente, agradece o empregado que o favorece, que puxa a sardinha pro seu lado - tome um biscoitinho, continue assim, bom menino. Um dia, se você se esforçar bem, e se o piedoso Deus permitir, você terá sua própria franquia. Amém! O pé rapado, porém, se pergunta por que o filho do patrão come tão bem, enquanto o seu mal conhece arroz e feijão (mas Malcom X)...

Será que Deus escolhe onde a criança vai nascer? "Mais um menino com nome de santo - este tem vocação pra sofrer. ."

Sentimentos confusos o confundem quanto a distribuição de renda e a qualidade da educação no país que tanto ama e que, no entanto, nem o nota. Um amor platônico, diria. "Um preto sem nota não é digno de nota" denota a feição de um país escravocrata. Mas bem, o respeitável cidadão de posses, que possui muitas propriedades, cabeças de gado, enfim... saúda a bandeira nacional. Um homem honrado e temente a Deus. Vai à igreja regularmente. Ama o próximo - seu próximo - não como a si mesmo, mas com respeito. Se o próximo for mulher, enche a boca d'água, a despeito de sua esposa que tanto diz que ama, em público. Se não for tão próximo, porém, prefere manter distância. Recita versículos bíblicos. Certamente já tem sua fazenda de dezenas de hectares no céu. Pois é possuidor de grandes posses.Tem um Porsche. Tem importâncias em dinheiro. A empregada que já comeu, pois temeu não perder o emprego, come num cômodo apartado e apertado, pra não incomodar os bons modos de seus decentes empregadores. A esposa, líder das Mulheres com Cristo, cria campanhas contra o aborto e contra o lesbianismo... Mas, na cama, sonha com sua pastora chupando seu clitóris. Um dia há de realizar seu desejo mais íntimo. Enquanto isso, vai chupando varões desconhecidos, também de conhecidos de seu marido, mas o prequito, este só dá ao pastor ungido - porque pecando, o pastor a perdoa de pronto em nome de Cristo.Tudo para regozijar na palavra do Senhor. A propósito, já abortou dois fetos no exterior. E não se afeta com isso, óbvio... Pois já deu seu indizível dízimo e, além do mais, honrou a igreja com uma generosa oferta.Tudo em prol da obra de Deus, é claro.

O marido, por sua vez, só a toca, e até com irretocável zelo, quando estão reunidos ou na presença do Senhor ou com outras pessoas chiques e chatas, digo, abastadas da mais nobre sociedade - para não causar má impressão, é forçoso dizê-lo. Em casa, um boa noite basta e cada qual vai pro seu quarto que mais parece uma casa dentro da casa. Tão grande! Tanto espaço... Um leitor perspicaz observaria "vazio, triste". O filho, em vez de estar se masturbando a essas horas e/ou jogando Minecraft, está se nutrindo com os conteúdos do Brasil Paralelo. O orgulho do pai, que adora dar pra travesti e assistir pornografia infantil, nas horas vagas. Herdeiro de muitas cabeças de gado.Tem nome de rei, diferente do filho esquerdista da empregada. Davi! Será o patrão de José um dia... E assim a casa grande dorme tranquila, com sua boca aberta, na liberdade de condomínio fechado. Com a bandeira do Brasil na fachada, hasteada como um fuzil em riste, com os comandos: "Deus..."

Jei vson
Enviado por Jei vson em 24/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8048894
Classificação de conteúdo: seguro