Reality show ou pão e circo?

Vivemos na sociedade da lacração.

Onde toda a ação, canção ou emoção é vigiada por olhos sedentos por conteúdo.

Num intuito sem fim de preencher um vazio, que nem sabe de onde vêm, pra onde se vai, o importante é lacrar.

Ser bom de coração, ouvir a canção do Caetano não é mais necessário.

O que é básico, fantástico aos olhos, é gerar um conteúdo para ser consumido.

Devorado, acessado, esquecido, jamais assumido e tão pouco aprendido.

Cada minuto é um flash, na sociedade que ama ver a vida alheia, que se esquece de sua essência inteira, a favor da lacração.

As relações estão vazias. Frias igual uma pizza esquecida do fundo da geladeira.

Para a vida inteira? Quem sabe? Se não gera like, não está mais presente na minha vida.

O que não é discreto, o que passa despercebido pelos olhares, o que não é devorado pelo grande público, não é atraente aos olhares.

Curiosos. Tanta gente que vive do impecável pão e circo romano, é capaz do próprio ser humano, que em si habita, para ser mais um que habita no grande teatro das ilusões.

Emoções, flashs, espetáculo, pão e circo e mais opiniões recheadas do fino trato das lacrações.

24/04/2024.

Vinè.

Vinicios Gonsalo
Enviado por Vinicios Gonsalo em 24/04/2024
Código do texto: T8048423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.