POR QUE NUNCA DEVEMOS DIZER: "DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI"?

Literalmente tenho sobre os meus pés a resposta para este tipo de indagação. Explico: sabe aquela falta de costume por não usar determinada peça de roupa ou calçado por achar esquisita ou porque machuca os pés etc.? E por ter outras opções mais bonitas ou confortáveis vamos vivendo na nossa zona de conforto e sempre postergando aquelas outras peças que poderiam ser usadas como opções. Na prática, por estes dias senti na pele este tipo de mudança brusca. Sempre eu usava quando dentro de casa um par de chinelos onde os os dedos ficavam livres no seu interior, ou seja, os pés ficavam bem confortáveis. Só que outro par confeccionado com aquelas tiras ficava sempre guardado e nunca usado, pois alegava que as respectivas tiras machucavam os meus pés. Que tolice, que besteira! Pois foi só foi me desfazer dos meus velhos chinelos confortáveis, sem opção no momento para comprar outro semelhante, tive que usar os de tiras, isto é, aqueles que incomodavam os pés. Resultado? Realmente, nos primeiros dias isto aconteceu. Mas aguentei firme. Porém, logo que me sentava me livrava dos respectivos chinelos de tiras, que alívio. Logo voltava a usá-los e assim, sucessivamente, e agora você me pergunta: "Sente algum desconforto nos seus pés por usar chinelos de tiras?" Resposta sincera: parece que não sinto nada nos meus pés quando os uso. Está vendo? Simplesmente falta de costume para não dizer outra palavra que realmente possa sim até machucar ou ofender a mim mesmo. Pode isto, Arnaldo? Como diria o grande Galvão Bueno!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 22/04/2024
Código do texto: T8047135
Classificação de conteúdo: seguro