Ela ser ela ser ela

Ela foi gerada por nove meses de um lindo namoro que depois virou casamento e nasceu com três quilos e duzentas gramas e mamou nos seios maternos por três anos completos. E tinha cinquenta centímetros de tamanho e tez morena e com olhos castanhos claros e bochechas lindas e lábios róseos benditos e dentinhos perfeitos e cabelos retos concisos. E usou fraldas até a idade certa de tirar. E gostava-a de voleibol e achava bonito esse esporte e todos os outros. Curtia também futebol, basquete dentre o seu predileto era futebol de salão e com cinco anos começou a frequentar futebol de salão e não largou mais. E foi passando os anos e ela foi se destacando como atacante do time e a convidaram a ser atacante do time júnior da cidade de futebol de salão e ela aceitou e fez uma acintosa goleada em todas as equipes que ela contra-atacava. E com dezesseis anos entrou para a seleção brasileira de futsal e fez o maior dos sucessos. E ganhou seu primeiro título importante com o Brasil e somente venceu dos dezesseis até os trinta e nove quando ela se aposentou do salão. E depois que se aposentou fez faculdade de educação física e depois passou a dar aulas em duas escolas particulares da comunidade e conheceu outro professor que se apaixonou e então se viam e no mesmo momento se apaixonaram e começaram um lindo e venturoso namoro e depois de dez meses ela com quarenta e ele com quarenta e dois então se uniram no enlaço matrimonial e se casaram e ela era virginiana e ele canceriano e seus signos até ai se combinavam de maneira mais linda e robusta e harmoniosa. E então ela ficou grávida e com muito amor teve uma única filha e ela hoje tem sete anos e foi uma das melhores nadadores existentes no Brasil e São Paulo. E o avô da menina e pai da jogadora era professor de matemática e sentia que a filha queria ser feliz e não conseguia e então fez uma sugestão a ela: abrir uma academia para jogadores de futsal tanto para meninos quanto meninas de todas as idades. E então ela aceitou de exato e fato. E ela como tinha um pé de meio bem gordo para o caso de necessidade comprou um prédio antigo e o reformou de acordo com as normas desportivas e começou então a receber seus alunos e alunas. E o marido e também ex-atleta se engajou nessa luta ao lado da linda e bondosa esposa. E foram dois princípios de início fortes mais no terceiro ano foi um solapei-o enorme e tudo deu muito certo e forte. O pai fazia vários cálculos de como poderia melhorar o mesmo espaço com o mesmo sentido dos provimentos existentes. A mãe dela era ginecologista e atendia de graça as meninas da empresa da filha e isso era o diferente que a academia tinha de diferente aos seus clientes a preocupação com a saúde intima de suas alunas e também a vacinação de cada aluno para ver se estava em ordem também. Bastava ser e ter uma ideia boa que a jogadora colocava em prática. E fez um campeonato com as academias vizinhas e o premio era um carro zero quilômetro para a melhor jogadora de todas as escolas e quem ganhou o tal prêmio foi à jogadora do time de nossa heroína e foi feliz ser se assim. Bom sentido que o usar e o amor de que essa mulher tinha pelo esporte e pela religião era lindo. Todos os dias depois de sair da academia na missa das oito da noite ela ia a missa rezar e pedir a Deus perdão dos seus pecados e de todos ao seu redor. Como assim mesmo quando estava no vermelho ela não se esquecia de deixar o dizimo da igreja à paróquia que ficava na zona sul da cidade que foi a que foi batizada quando nasceu. A filha fazia a mesma coisa e ia com a mãe rezar na mesma paróquia tudo o que Deus fizera de bom para ela a mãe e o bondoso pai. E a filha começou a escrever livros diversos de vários temas prodigiosos de talentos seres. Com vinte anos ela foi convidada a receber um prêmio que somente adultos com mais de setenta anos recebem e de verdade. De cravejar seus sentimentos serenos e espantosos ser e quer e ordenados fatos que o horizonte que o passo mais adequado a ela era ser atleta de natação e ir às olimpíadas e trazer o ouro a casa materna, e ela fez os dois e senão os três. E fez natação, fez faculdade de licenciatura em língua portuguesa e escrevia vários livros de gosto diversos e dispersos. Como o forte estrondo de que o universo que o se que não quer dizer adeus e sim até logo que uma fonte emanava de um poente mais renomado e sereno e de que o passo mais radiante jazia e de um disto querente e passeado. Crer e que essa garota era não mais e não menos e sim superdotada e somente sim explicar tantos textos e amores recíprocos dentro de uma voz chamativa de que o sucesso dela era graças à mãe que ouvia dentro de sua barriga vários cantores clássicos dos quais nunca se esqueceu de e sempre e se apaixonou. Com a destreza de uma onça pintada que vozearia com o sentido mais inóspito de que o amor de que o sentir e o bramir que o sucesso de que ela torneia se mania e se maneira se ser e crer e crescer que o caminho mais perto se chama de vaidade e serenidade. E com sendo somente que ela estar esse lar que ela foi criada por uma destra jogadora de corações dorsos que o horizonte de que o poente mais destro de que o crescente e o vertente de que o amor e dor e ardor que o zás e o trás que o passo mais rubro e o douto amor e que o nosso maior ser humano se amar e calor. Como então as chamas e chagas de que o rouxinol e o padecente amor que surge com o pai e a mãe que temem a um amor Criador o somente se equidistam de maneira serena e trivial. Veste e a treinar suas artes todos os dias para que não as esqueças. Dores e passos que os serenos os dias e as noites e as tardes que os certos que o norteado ser humanos que se chaga de que o veste e o reveste de que o assim que o carmesim de que o hoje e o amanhã e o coração da jogadora batia fremente sereno e fora doce sara. Como o silêncio de um pai que ama sua filha e uma mãe que adoça uma xícara de amores silenciosos somos nós. E a jogadora de futsal ainda vive e o marido também e o pai dela e a mãe também vivem ainda e a neta do casal ainda vive também. E com sagacidade e amor todos eles acreditam em Jesus Cristo e Deus Pai e tem a maior alegria em tecer o coração chagado de amar e tecer a paz divina de um amor solicita. Como o ser e o padecer são verbos irresolutos o ver e o crescer desta menina a nadadora se fez melhor até do que a da mãe e de um amor sereno e vasto e depois de vários anos de dúvida ela casou e teve filhos muito amados e queridos e benquistos. E com o surgimento do doutorado desta menina ela conseguiu adentrar a ABL e foi reta e gentil e feliz com tudo e todas as pessoas ao seu redor e foi assim até o final de seus dias serenos e doces como um carmesim de serenidade e mais amor austral e com o coração mais apaziguado e ferido de alegrias do que de tristezas serenas e feitas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2024
Código do texto: T8043238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.