Eu matei meu filho

Eu Matei Meu Filho

Em 1989 eu tinha em minha cabeça que por algo motivo, com alguns primos haviam ido para Europa eu tb teria este presente, pois minha vo ja estava velhinha e suspirava pelos cantos a notícia que os netos teriam direito há um passagem para o exterior e de longe eu sempre observava alguns primos gastando esta passagem para conhecer o pato donalds e sua família. Nesta época com faculdade, liberdade minha cabeça ansiava por uma” great trip “ o meu tio uma das pessoas mais bem sucedida me recebeu em seu escritório de forma muito cordial foi então que eu tomei coragem e fez a pergunta : _ e perguntei a ele o que havia de verdade naqueles rumores que durante toda minha vida a onde o galo havia cantando mas nao seia a onde . Meu tio tranquilamente me explicou com toda propriedade pois ele cuidava do dinheiro de minha vó então começou a me explicar que essa história toda era baseada em uma viagem que minha vó fez levando duas netas ao exterior se havia um valor que minha família sempre perseverar era a justiça e o equilíbrio de todos os membros. Meu tio era um empresário bem sucedido dono de uma concessionária de veículos que eu não posso dizer com certeza fundada pelo meu tio ou mas um socio , outro negocio que meu tio operava era um despanchante aboornero portanto comecamos a conversar e meu tio explicava que apos a viagem que minhas primas fizeram com minha vo meu tio resolveu reservar uma parte do dinheiro da minha vo para financiar alguns viagens a pedido de minha vo fazendo assim reinar a justiça e o equilibro principios baserlles de nossa familia, o que meu tio me contou que eu nao sabia e que a admistração dos bens que minha vo possuia sempre foram admistratos pelo meu tio ou seja como seus irmaos nunca questionaram a prestação de contas que era feitas quizenamnente ( nao tenho certeza esse intervalo o fato e que toda preçao admistração cai ns costa do meu tio por ser unico que voluntariamente resolvia os eventuais problemas assim coninue ouvindo uma verdadeira aula de economia mesmo minha m Portugal sobre o pretexto “ imagine vc o tamanho desse preparo de planejamento o qual tive a coragem de disser que minha motivaçao era abrir um restaurante porbquilo embalado pela conclusao do curso de chefe de cozinha achei que meu tio iria vibar com a noticia quando na verdade deveria estar pensando so tem louco nessa familia finalizando a conversa meu tio solicitou a sau secretaria que providenciai uma passagem com validade de um ano impossivel neste momento nao fazer um agradecimento pois ela ja estava faendo mas do que fez aos outros netos os quias nao receberam passagens com um ano de validade esse meu tio sempre aparecia para nos como se fosse uma pessoa que nao gostava das formas que minha mae conduzia sua vida porem apos esse conversa mudei completamente de opiniao sobre esse tio. O brasil nesse epoca tinha uma legislação muito dura em relação a separação e o divorcio : _ Aquele que era casado e queria se divorciar tinha que passar pela separação minha família era cheia de lendas uma delas e que quando minha mae separou - se fisicamente e nao legalmente ficando assim com o estado civil duplo isso para a sociedade da época era um absurdo pois a moral da mulher ficaria denegrida assim como a sua estirpe ao mesmo tempo minha mae e seu temperamento ou bom de briga resolve depois de ter casado com meu pai que era da marina casamento este cheio de pomba e com direito a passar pelo túnel da espada chrins todos com uniforme de gala na reluzente Brasília por volta de 196 3 nosso pai era um capitao de coverta ( esta e outra lenda da familia) se meu pai era capitao de um navio o que ele fazia no planalto central. Ha 1.200 km outras lendas eram os jantares com a familia Costa Silva sempre jogando um carteado apos as delicias culinárias feita por um chefe francês chamado para atender as demandas de bons pratos que eram consumidos pelos militares uma vez que Brasilia não apresentava nenhuma diversão alem do tempo seco e das belezas arquitetônicas criadas por Niemeyer e Lucio Costa sem lugares para os militares pudessem abrandar um pouco da agrura do regime militar meu pai acabou encontrando um velho conhecido nas noites Cariocas as quias meu pai era assíduo frequentador mal sabendo ele que os dois amigos Jim Beam que havia encontrado no solo do cerrado iriam levá lo aos malefícios que a bebida causa naqueles que não consegue controlar seu consumo. Novamente a lenda parea sobre a nossa familia disse a lenda que meu pai apos receber um disparo enquanto limpava sua arma fez com que minha mae voltasse a Sao Paulo para morar com sua mae outras fontes contava que o consumo de álcool ingerido pelo meu pai certamente era reflexos de ações por ele participada fruto da intensidade que talvez vez ou outra precisava ser aplicada naqueles que contrariavam o regime militar ha vida em Brasilia era muito boa se que e possivel eu lembra de alguma coisa pois era uma criança minha mae começou a flertar com o primo da minha vo e como crianças que planeja uma festa. Minha mae e me padrasto desbravar lugares que estavam desenvolvimentos esta era uma época em que o brasil divulgava regions com muito progresso como Tras Amazonica, Rio grande do Sul, e foi então que resolveram seguir para Voz de Aguaçu a escolha para Voz do Aguaça foi baseada nos estudos que meu padrasto fez percebendo uma Mina de ouro que os operarios eram obrigados a utilizar equipamentos de segurança em geral foi então que padrasto de minha mae começaram operar duas empresas no fundo de casa chamadas schema importação e exportação a outra empresa chama se costa do Pacifico exportação importação meu padrasto era filho de Argentinos por tanto eventuais problemas surgidos nas importações eram resolvidos com rapidez a herança portenha trouxe para o casal uma afinidade com o tango Argentino começavam então os dez anos mas felizes de nossas vidas que com sua condiçao financeira favorável construiram uma casa espetacular com um dek de madeira e uma cadeira suspensa fazendo assim que todos pudessem admirar o Rio Paraná e toda sua extensão. Estudávamos na escola publica Bartolome Mitre. Felicidade que não dura para sempre existe um momento em nossas vidas que mesmo sem motivos começamos a perder pessoas muito especiais inexplicavelmente doenças complexas que nao deixam rastros para que voce possa pelo menos descobri e confortar com os motivos que ficam para traz por exemplo não é uma questão de atribuir culpa mas minha mae e outras milagres de fumantes neste mundo plantam sua cova o seguintes dizeres aqui jas um engolidor de fumaças voltando minha mae logico que quando falo que a quantidade estimada de cigarros que ela fumou durante minha gestação considerando a quantidade de cigarros resultem a fantastico numero de sete mil cigarros uma vez que minha mae fumava muito provavelmente que o cigarro era um grande amigo para conter a ansiedade comum a todos que viveram o periodo do regime militar intensamente 32,900. Com a inda da minha mae para sao paulo eu ingresso do me padrasto na minha familia lenda lembra que eu comentei que na minha familia existia lendas que so a maturidade me faria conhecer a verdade dos fatos mencionadas nas lendárias historias misturadas com as verdades entrando no modo São Tome ou seja “ ver pra que” com a idade passei a me perguntar diga se de passagem muitas vezes de forma errada porque que minha mae tomava certas decisões que quase sempre girava causa e efeito como por exemplo havia um pacto entre minha mae e meu padrasto (talvez esse pacto estivesse em nossas vidas no campo das lendas) que disseram o seguinte qualquer assunto que apenas ressalta se em nosso processo de educação este não seria um assunto para buscar respostas com o meu padrasto ou seja mexeu com a educaçao tinhamos que ter o aval de minha mae leoa .

Outros Filhos

Quando minha mae começou a flertar com o meu padrasto certamente ja sabia que do primeiro casamento do meu padrasto havia resultado em 4 filhos todos ja adultos nunca soube direito porque ficou certa ha vinda de dois filhos do meu padrasto e nao o total de filhos eu sei que a partir dai começavam aparecer as desavenças que ja deveriam estar ocultas e fizeram a florear um lado insuportável de minha mae que era nao ter flexibilidade nenhuma para resolver certos tipos de desavenças por exemplo se voce passei na frente de um banco houvesse alguem surtando muito provavelmente havia algum erro que o banco devia ter cometido na conta de minha mae o que disser então dos hábitos que os filhos do meu padrasto carregavam consigo um exemplo classico era que minha mae nao aceitava o fato de um dos filhos do meu padrasto fumar para minha mae leoa a partir dai os filhos do meu padrasto não era mas bem vindos uma vez que minha mae uma das pessoas que conheci e que mas desconfiava de pessoas passou a crucificar o menino que fumava já comendo o a traficante entre outras coisas para mim uma das pessoas mas racionais que conheço praticava o seguinte teorema se minha mae fumava como podia ela encarrar o fato de que ela tambem porque fumava sofreria com o rotulo que a partir de sua interpretaçao por direito e pelo teorema tambem deveria ser tachada como usuaria traficante entre outros adjetivos que eu ja tinha visto ela vou ser ferar ou seja fumar era um habito cujo qual somente minha mae podia fazer sem ser atacada pelos adjetivos pelos quias ela mesma sem incubia de associar ao filho do meu padrasto deixando bem claro que sempre o amor aos filhos e dever de educalos para ter uma vida dignina harmonia segura e incondicionalmente inegociável portanto ficava sempre claro que a funçao paterna ficava a cargo de minha mae exemplo mas claro que nos teríamos por mera observacção era a quantidade de pena determinada por nossa mae quando quebravamos seus vasos que atrapalham nosso corrida de bicicleta redendo sempre palmadas de acordo com a idade talvez os números não estavam corretor porque minha memoria nao esta tao bom creio que era 5 palmadas para meu irmao mas velho, 3 do meio 2 palmadas para mim o caçula a impressão que eu tinha que minha mae impunha ao meu padrasto a incubensia de provedor trabalhando sempre com esmero e simpatia nos canteiros de obras despertando uma grande popularidade toda vez que era visto uma padaria sempre alguem convidava para juntar se ao bate papo sempre visando reforça oas laços com os compradores dos produtos os quias vendemos minha mae simplesmente detestava aquilo nao reconhece a importancia desse trabalho politico que rendia receita para as empresas e uma excelente aula de sociabilidade que nos teríamos com o nosso padrasto que se chamava carinhosamente DE Didão. Pra falar a verdade muitas vezes entre um quebra pau e outro não entendemos porque continuavam juntos eu mesmo me recordo de um dia estar no terraço de minha mae fazer uma pergunta para ela disse que sim então soltei a bomba mamae ja que voce e di didao briga tanto porque nao se separa deste dia em diante aprendi uma lição em briga de marido e mulher ninguem mete a colher minha mae estava inspirada naquele dia e aceitou ter uma conversa comigo sobre o assunto indagando me como seria esse processo como comprar a alimento e pagar a luz água que tomamos banho, gasolina no carro, escola particular (já não frequentava mas a escola Bartolomeu Mitre uma excelente escola do estado) uma das coisas mas legais de Voz de aguaçu era podermos usufruir de uma liberdade maravilhosa como a distancia era pequena fazia quase se tudo a pe e como uma rotina na qual sempre que passamos na padaria do outro lado da rua acenava para o dona da padaria que havia aberto uma conta para o nosso consumo bastava pedir o pao ao o leite e assinar uma ficha sentíamos uma valorização com esta atribuição.

A doença do de didão

Com o passar dos anos a vida cobra seu preço por isso nunca coloque para debaixo do tapete assuntos que talvez possam ser resolvidos com a energia da familia. Apos consultar o medico di didão descobriu que tinha artrite reumatoide junto com lupus tal descoberta vez com que todos os planejamentos fossem alterados meu irmao mas velho foi ao sao paulo prestar vestibular e por la ficou ja o irmao do meio ajudava minha mae a tocar as duas empresas havia dias que meu irmao caçava moedas para comprar o cigarro ou seja se me perguntasse se eu ja passei fome eu diria a fome passou por mim com a pioria do meu padrasto tivemos que leva lo para morar em sao paulo com sua mae eu como filho mas novo não entendia muito bem o que acontecia e continuava levando um vida de adolecente descendo rio e namorando atras da ascaridíase e por vez ou outra arrumava briga com os garotos da rua certa vez eu namorava uma garota chamada jaqueline que tinha um cabelão que me chamava a atenção o problema que a menina daquela época já tinha seu coraçao dividido a moca flertava com um gaucho da nossa sala que era muito forte o gaucho marcou para o final da aula tirar a limpo que seria o namorado de jaqueline ao final das aulas quando estava indo embora notei que os nosso colegas fizeram um circulo e me empurrava em direção a Paulo henrique vinha soca de todos os lugares ate que me chamarar a diretora muito brava me pegou de orelha e assinar o livro preto 3 assinatura vazia com o que o aluno seria expluso graça a Deus so tive essa . ja em são paulo minha mae sempre cauteloso na edução dos filhos nem sempre acertava suas escolhas para uma mulher de 40 anos para conseguir um trabalho em sao paulo era muito dificil mesmo assim minha mae me colocou em um colegio que tinha oito aulas por dia nao e preciso disser que eu reprovei todas as materias sua entclçao era que se eu estudasse no colegio como esse nao pensaria besteira ou se envolver com dogras passada essa experiencia negativa do ponto de vista emocional e financeiro minha mae colocou me em uma escola mas acessivel para familia de classe media este foi um acerto que eu agradeço ate hoje nessa escola conheço colegas ate hoje tenho contato.

Procurando Trabalho

Ha muito tempo atraz conseguir um emprego para pessoas desqualificada no requisito experiência significava pegar o jornal de domingo e filtrar anúncios no setor de classificados eu tive a perseverança em investir em ganhar meu proprio dinheiro todo dia eu voltava para casa voltava andando não tinha dinheiro para o passe um di notei que havia uma videolocadora no meio do caminho dito e feito foi conversar com o gerente minha cultura cine matografica modeste a parte era muito boa sabendo nomes de autores e atrizes sem contar no meu falso ingles relapso quase sempre que me havia flar lembrava Dom cannoli o poderoso Chefão eu fui contratado e depois de algum tempo foi promovida a gerente como a situação em casa não andava bem resolvi procurar outro emprego para ganhar mas nesse meio tempo prestei vestibular para programa e publicidade no entanto me ligara da faculdade para ver se eu não queria ocupar uma cadeira na faculdade de cinema eu prontamente aceitei procurando um emprego surgiu a opornutindade para trabalha de auxliar de vendas particpei então da dinamica em grupo por algum motivo quando indo ercerar a dinamica eu percebi que havia me descartado foi entçao que eu me possinonei alegando que como e ter experiencias se ninguem te abre uma porta para voce mostar seu melhor depois desse rompante a vaga era minha pudia a sssim ajudar minha mae a pagar as contas e comprar comida .

Vendedor de Petroleo

A companhia que trabalhava tinha plano de carreira para os funcionarios plano no qual eu havia me escrito desprendimento e por algum motivo eu fui aprovado com o dinheiro no bolso e um grupo de amigos sonhador eu era o tipico jovem os anos 90 que queria conhecer o mundo esse passou a ser meu objetivo na época estava preocupado com minha mae meu padrasto veio a falecer não sabia como ela aia reagir minha namorada era portuguesa e o tio dela conheci todo mundo na cidade de porto a casa era do século 19 cheia de ratos, capim alto mas vivemos feliz em viver nossos sonhos fomos para Portugal pela convivência onde ficarmos so que como fazia muito frio a sensação de sexos intermináveis ajudava aquecer foi em um desses obreiros comentou comigo que acha que estava gravida fomos a uma farmacia e fizemos o teste e o resultado foi positivo conversamos muito para saber qual atuitui tomar e o que nao saia da minha cabeça uma cirança sem planejamneto nessa vida taao dificil ja comecaeia mal de não ter preparo financeiro e nem emocional a conversar foi rolendo ate que decissinod cometer um aborto havia uma medica na rua em que moravamso que era irma de um conhecido do tio da minha namorada fomos então ao encontro com ele encontro no qual tireamos todos nossas duvidas e começamos a correr atras dos tramenti pra o crime que iamos cometer a medica que nos atendeu diss que em portugal a sociedade fazia vista grossa para esse tipo atitude ou seja o aborto nao era probidido mas tambem nao se poderia fazer. O que nos impressionou foi o hospital a onde foi cometido o crime todo limpo organizado e moderno isso não deu mas confiança naquele ato encombecido por mas que e justificasse com minhas desculpas ali foi cometido um crime contra raça humana a sociedade e contra o bebe que nada tinha haver com isso foi privado das beleza da vida a sorte que que podemos falar em sorte e que na operação ocorreu tudo bem para minha namorando sem sequelas com o peso do crime que ela havia cometido e da possivel depressão que podia ocorrer uma vez que ela sabia que dentro de sua barriga havia um filho seafado pela morte a opreção custou 500 dolares.

Resumo da Obra

Foi para portugal atrás de diversão experiências surf e talvez riqueza assegurando que o acaso me colocasse em algo setor produtivo a onde eu pudesse mostrar meu valor porém o ato cometido contra um embrião fecundado imperial que este ser humano independente do tamanho que estiver desenvolvido independe das desculpe que seu projetor(A) possa apresentar trata se da vida que neste caso seria uma extensão daquilo que se chama juiz sanguino mesmo assim ainda que fosse de outro jeito a vida e o maior bem dotado pelo estado religiões e raças ninguém tem o direito de improper quando se tem a ciências de que há uma vida no útero da mãe aguardando todo carinho desse mundo além do amor icondiciolnal certamente estou pagando por minha atitude covarde.

Paises que consedem o aborto

China aborto seletivo por sexo proibido

Nepal aborto seletivo por sexo proibido

Tailandia

Camboja autorização notificação dos pais e necessario

Mongolia

Quirguistao

Cazaquistão

Canada

Groenlândia

Estados unidos variam o significado

México variam o significado

Cuba

Belize

Colombia

Guiane

Guiane francesa

Argentina

Urugai

Chile foi descriminalizado em 2021

Brasil morte feral e estupro categoria vermelha.

Africa do sul

Mocçmbique

Tunisia

Islândia , irlanda, dinamarca, alemanha , bélgica, frança,

Espanha, portugal, Itália , grecia, macedônia, albânia,autorização necessário dos pais

Kosovo, montenegro, servi, BUZINA CROACIA, ESLOVENIA AUTORIZAÇÃO NOTIFICAÇÃO DOS PAISES NECESSÁRIOS

Romenia, ucrânia, bielorrusia , letonia, finlandia noruega , suecia australia , republica eslovaca, chipre, moldavia, hungria, georgia, turquia, australia, nova zelandia, nova caledonia.