Os inimigos da Lava Jato

Jamais dê chance aos inimigos, na primeira oportunidade que tiver, extermine-os. Assim deveria ter feito aquele Juiz Federal de Curitiba, quando estava à frente da Lava Jato.

Muita complacência com políticos corruptos, cânceres empresariais e o Anticristo.

Talvez seja o único país do mundo em que malfeitores retornam ao poder e iniciam uma “caça as bruxas” contra aqueles que fizeram justiça numa sociedade injusta.

Espera-se que haja bom senso por parte da imprensa livre e da Justiça e não deixem se contaminar por vozes do além (propinas), nem a velha e asquerosa política, que sacrifica o povo, persegue os justos e pune cidadãos de bem.

Este ano tem eleição. Não votem em corruptos, inimigos da boa conduta, ladrões e traidores da pátria. Os inimigos falam mansos, enganam, roubam e pedem seu voto para continuarem ao poder em serviço do mal. Isso é o Brasil!

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 15/04/2024
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T8042466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.