Sobre ESCREVER e ser LIDO

Sempre gostei muito de escrever. Em qualquer oportunidade, eu escrevia meus textos em diferentes plataformas. Desde a época do Orkut, sempre redigia meus “textões”; no Facebook, não era diferente. Já em 2008, eu tinha um blog no WordPress de teor humorístico, mas com alguns textos relevantes sobre o que eu gostava de escrever.

 

Eu era assíduo no microblog de texto Twitter também, e fui um dos pioneiros e desbravadores dessa rede social antes dela se tornar um reduto de ódio, culminando na aquisição pelo excêntrico empresário Elon Musk, que por capricho resolveu renomeá-la simplesmente como “X”.

 

Até mesmo no LinkedIn, eu escrevia artigos sobre mercado de trabalho e variedades. É muito gratificante para mim ser lido ou quando alguém deixa um coraçãozinho em minhas postagens. Nunca tive pretensão de publicar um livro ou algo do tipo, mas sempre gostei de escrever sobre os mais variados assuntos. Sou multifacetado e escrevo sobre temas diversos.

 

Portanto, vocês podem imaginar o quanto o Recanto das Letras me proporciona grande satisfação. Mesmo que poucas pessoas me leiam, o simples fato de compartilhar meus textos com a pessoa que amo já vale a pena. Se ela fosse a única pessoa a me ler, mesmo assim isso possibilitaria que ela me conhecesse melhor. Por isso, é decepcionante a atitude de pessoas que visam censurar e excluir meus textos nesta plataforma. Me pergunto com que objetivo eles fazem isso, já que todos somos apenas escritores amadores aqui e temos o direito de expressar nosso pensamento.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 11/04/2024
Código do texto: T8039234
Classificação de conteúdo: seguro