A LINDA JOVEM E O SEU NÃO TÃO LINDO CÃO

Desculpe-me os que têm afeição e apego ao cão pit bull, pois como não tenho nenhuma preferência a cachorro de nenhuma raça, pois além de já ter sido mordido por um, além do trauma, fiquei só com aversão, mas respeitando quem gosta. Por exemplo, cito agora o caso de uma linda jovem que passeia diariamente com este tipo de animal de estimação por uma rua do bairro onde moro. Apesar da sua pessoa chamar muito a atenção, principalmente da ala masculina, por ter um corpo bonito e sempre usando um shortinho provocante, s sua atenção está sempre voltada para o seu cão, devidamente com a recomendável focinheira e preso a uma coleira. Ai de quem tentar pará-la para lhe dirigir algum gracejo ou cantada fora de hora, pois o pit bull que a acompanha pode não gostar. Afinal ele é o seu guarda-costas, pernas, braços, peitos e até o coração, porque não? Eu, particularmente, só pararia ao seu lado se ela, por exemplo, me fizesse alguma indagação; mesmo assim, mantendo certa distância por respeito e acima de tudo receio, para não dizer, medo, apesar do animal está devidamente equipado e com a sua bela proprietária. Afinal, o que me atacou também estava ao lado do seu dono. Só que com uma grande diferença: não usava focinheira e nem coleira, ou seja, estava ali pronto para o ataque, bastasse perceber que a sua vítima estivesse com muito medo dele. E foi justamente isto que aconteceu, segundo o seu proprietário que apenas me falou para não me preocupar com nada, pois o seu animal já era vacinado. Por pouco não recriminei dizendo: E eu com isso? Uma vez que tal vacina não o impede de morder a perna de alguém, transformando sua calça em saia.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 07/04/2024
Código do texto: T8036623
Classificação de conteúdo: seguro