DESAPEGANDO DE UMA ANTIPATIA UNILATERAL

A tendência em geral de muitas pessoas se desapegarem de objetos pessoais e se abdicarem de vícios ou começarem praticar um meio mais sadio de encarar a sua vida, frequentando academia, igrejas e até reuniões de condomínios, geralmente isto ocorre no começo de um Ano Novo. O que não significa que todos estes planos se concretizem. Muitos ficam pelo meio do caminho. Por isso que quando se quer tomar uma atitude mais sadia e ilibada nunca se deve aguardar uma data especial como esta para evitar ir no embalo dos outros. Geralmente uma atitude coerente para vingar tem que ser tomada na surdina e com muita determinação. Um exemplo concreto: sem mais nem menos, eis que algum (a) ator (atriz), cantor (a), apresentador (a) nos transmite uma antipatia unilateral sem nenhum fundamento, provocando uma mudança de canal sempre quando eles aparecem na televisão. Porém, tal antipatia pode ser revista e substituída por uma simples indiferença e a sua imagem no vídeo passar a ser até tolerável, embora sem chegar a nos provocar uma grande simpatia, o que seria, no mínimo, uma grande hipocrisia.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 02/04/2024
Código do texto: T8033219
Classificação de conteúdo: seguro