A Infância da Humanidade

Considerando que Adão quer dizer primeiro, foram levados seis dias (galácticos) para formação do enxoval do primeiro ser mamífero dito com sapiência: O Adão bíblico. É quando já se tem formado 98% do DNA humano. Os 2% complementares seria o que poderíamos chamar de “A Infância da Humanidade”.

Rebatendo para as Eras do planeta Terra, a infância da nossa espécie se deu há 70 mil anos terrestre – equivalente a 0,25 anos galácticos. Quando do arrefecimento da última Era Glacial.

É exatamente naquelas planícies, quase primaveris, das savanas africanas dessa última Era Glacial, que a humanidade adâmica passaria a ter uma visão, mesmo que ainda plana e tenra; ou seja, uma visão em duas dimensões (2D) daquele universo que a cercava.

https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-ciencia-e-tecnologia/7764679

Vale ainda ressaltar que, de lá para cá, praticamente não houve evolução do cromossomo adâmico, mas simplesmente uma espécie de “adequação de vida”, via a Eva mitocôndria citada pelos evolucionistas. Adequação, esta, levando em consideração que a humanidade ainda não conseguiu acrescentar “um cabelo à cabeça”; segundo o endereço bíblico.

Dessa forma podemos dizer que a humanidade continua vivendo em duas dimensões (2D) desde tenra infância.

Tanto dos oriundos do Cro-magnon, gerado lá pelas planícies gélidas das primeiras savanas circundantes dos lagos do Sudeste africano, quanto os das cavernas neandertais da Península Ibérica.

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 31/03/2024
Código do texto: T8031769
Classificação de conteúdo: seguro