Minha pequena 5

E lá se foram 8 anos... minha pequena agora não é mais tão pequena, tem 15 anos e seis meses e está no ensino médio. Nossa, como ela cresceu! É uma moça agora, mas mesmo assim ainda é minha criança (As mães são assim e não há o que se possa fazer).

Foi bom demais fazer aquelas lindas fotos dos seus 15 anos e ver como está linda, crescida e como nos dá tanto orgulho.

Algumas coisas mudaram nela, outras não. Ela ainda é curiosa, observadora e fala pouco, e sorri lindamente e sempre tem algo bom para dizer quando eu simplesmente perco as palavras.

Um dos momentos mais lindos que tive com ela nos últimos tempos foi quando as palavras me faltaram, por um motivo que não me lembro bem, e deram lugar a um silêncio triste; ela pegou seu violão e tocou bem baixinho sentada no tapete, com o rosto baixado como gesto de respeito, e cantou com uma voz tão linda e profunda que nada mais fazia sentido, e então as lágrimas começaram a saltar do canto dos meus olhos como acontece quando estamos deitados. Ela me abraçou sem precisar de braços e me aqueceu com a sua canção.

" Sem você, o que fazer? No que acreditar? Se o que é real só vai existir se você ainda estiver lá... Te amo, te amo mais que nunca..." (Te amo - tradução Maurício Manieri - filme El Dorado)

Que coisa mais linda. Eu só pude fechar os olhos e deixar que a sua voz me conduzisse para um lugar melhor... eu queria que aquele momento fosse eterno.

Ela é assim, única, simples e especial. Sabe exatamente o que fazer sem precisar fazer muito. Sabe olhar para mim como antes, desde quando nasceu, e dizer tudo sem dizer uma única palavra.

Te amo, minha pequena, e não há palavras para expressar mais o meu amor.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 29/03/2024
Código do texto: T8030771
Classificação de conteúdo: seguro