Alguém Quer Um Gato?

👇

Às 2:00 hs fui acordada pelos meus gatos raspando a caixa de areia. Quem merece? Eu!

Depois, apostaram corrida e deslizaram sobre os tapetinhos da cozinha e deram cabeçadas na lixeira. Quem merece? Eu!

Adiante, um deles, o amarelo, Gregório, resolveu fazer a porta do meu quarto de arranhador! Quem merece? Eu!

Aproveitei e comentei uns gatos pingados do RL e depois resolvi escrever essas pobres e peludas linhas. Quem merece? Eu!

Falei para o Paulo Miranda, depois de comentá-lo que o meu sono estava vindo, mas pra quê, se daqui á pouco preciso estar de pé? Quem merece? Eu!

RODAPÉ: Estou doando os meus 5 gatos, são vacinados, despulgados e vermifugados. Estão com as unhas cortadas e orelhas limpas!

Gregório de Matos, SRD de pelagem amarela, esse morde a minha cabeça quando estou num sono profundo.

Senhor Shiva, SRD pelagem siamesa e de olhos azuis, mas não é nórdico com a graça de Deus, é o pior da turma, é um terror e puxa o bonde!

Anjinha Ariel, SRD é de pelagem cinza blue, linda, enorrrrmeeee e adora iogurte natural, mas também toca um rebu!

Lara Croft, SRD pelagem misturada e muito peluda, é uma escaminha ( gateiros, entenderão). É linda e um amor. Nunca vi gata mais educadinha. Muito comportada, porém à noite, principalmente na madrugada, se rebela!

Lisa Simpson, SRD pelagem cinza listrada. É a mais velha, com quase 15 anos, muito comportada, quieta, não gosta de brincadeiras e se irrita com facilidade. Dorme de dia, à tarde e à noite. Só levanta pra comer, beber água e fazer totô!

////////////////////////

Fiquem à vontade pra escolher! Nem precisam pagar frete, eu levo até o freguês!

4:23... Daqui à pouco é hora de eu levantar😐

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 28/03/2024
Reeditado em 28/03/2024
Código do texto: T8029413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.