MOMENTO DE PREPARAÇÃO

Solidão. Mundo vazio. Assim ela se encontra. E ela pensa que é a única, ele se entristece, ela se entrega. Mas a vida... A vida é uma guerra! Solidão... E a carência é inimiga, ela invade o mundo de quem se encontra na solidão. Será que ela vai dar ouvidos? Será que ela vai pelo atalho? Ela não pode fazer isso.

É preciso raciocinar. Sentimento é inconstante, e quem vive assim não sabe onde vai chegar. Ela precisa se enxergar bem longe desse mundo em que ela se encontra. Iluminar a alma. Manter a calma. Não dar o caso como perdido. A vida é uma guerra. Portanto, é normal sairmos feridos. O que não podemos fazer é nos entregar. Não se veja assim na solidão. Mantenha com Deus comunhão, e Ele te fortalecerá. Ela se encontra achando que está abandonada. Ela conversa com a ilusão, e ela não pode fazer isso.

Pois a voz perturbadora é a voz do mal. O coração acelerado... A vontade de sair da mesmice e viver uma paixão. Isso é loucura!

Não pense que é ruim a solidão.

Porque nem é solidão, e sim um momento de preparação. É para a gente se analisar e ver no que errou. Consertar. Renovar a alma.

Pior que a solidão é viver um amor falso, que rouba a nossa paz. Confie em Deus! Você sairá vencedor desta guerra! E se encontrará no lindo amor.

Amor que Deus preparou para você.

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)

Poeta Alexsandre Soares
Enviado por Poeta Alexsandre Soares em 27/03/2024
Código do texto: T8028749
Classificação de conteúdo: seguro