As diferentes etapas (fases) que percorri e estou percorrendo: Criança, Adolescente, jovem, Adulto e um Idoso feliz

No escuro do quarto eu amedrontava vinha à tona tudo que o velho do rio falou!!!! Nesses quatros cenário já passei a muito tempo. Depois as desilusões amorosas, primeiro amor, a cara metade, a felicidade de formar uma nova família. Na ausência do Bicho Papão, da Mula sem cabeça, do Saci Pererê, e de outros folclóricos, veios os reais os boletos, o IPTU, o IPVA, as intermináveis listas da escola, a mensalidades, enfim tudo que um adulto pensa que é sonho mas é realidade. Olha no espelho e este não mente e chego a pensar quem é esse cara? Porém ele tem meu CPF, meu endereço, a IDENTIDADE é minha com foto mais nova. Hoje o escuro traz mais paz interior que o clarão que os anos faz, porém caminho refletindo os fatos sem desvencilhar dos fake. Busco aceitar para sofrer menos, procuro fazer do limão uma limonada doce e gelada, entendo que é preciso seguir enfrente ter em mente que é preciso fazer o bem sem olhar a quem como faz as nuvens de chuva, o raios de sol que ilumina todos recanto das veredas sem fazer distinção. Feliz sim! Ao ver que valeu batalhar pois mesmo que ainda não venci a guerra mas o bastão foi passado a diante.

Jova
Enviado por Jova em 26/03/2024
Reeditado em 26/03/2024
Código do texto: T8028366
Classificação de conteúdo: seguro