MAURO CID, MAURO CID... BOCA FECHADA...

“Bolsonarista raiz” é assim: “paga para ver!”

Não se contenta com o exemplo advindo a partir dos outros...

Não, ele mesmo tem que sentir na própria pele para poder um dia avaliar o que perdera... é o exemplo típico dos integrantes dessa nova fanática seita, denominada “bolsonarismo extremo!”

O fanatismo engendrou-se em seu meio de tal forma, que não basta saber que existe crime em seu meio, não basta um ou outro acabar preso e processado, não! Como só querem acreditar naquilo que melhor lhes convém, desacreditam nos meios legais que existem para punições de corruptos e detratores, dos criminosos, mentirosos e destruidores de reputações, etc., quando exageram, caem vítimas de suas mentiras e são presos, ficam , a exemplo de DANIEL SILVEIRA (ex-Deputado Bolsonarista, processado e preso por seus atos de violência e criminosos) reclamando, implorando aos quatro cantos , que tenham piedade...

Isso porque, essa seita fanática, é composta em sua maioria por ignorantes e acima de tudo , de covardes. Não sabem suportar as consequências de seus atos insanos, calados... Não! Maldizem a tudo e a todos, porque eles sabem quais são aqueles que lhes dão e lhes darão ouvidos...

O exemplo do que ocorreu com esse moço, é típico...

Posto em liberdade há algum tempo atrás, depois de ter amargado um sofrimento desesperador, atrás das grades, jurou por todos os santos que iria se comportar e para seu próprio benefício, “delataria” outros tantos golpistas, que tentaram “dar cabo” da Democracia existente no Brasil...

Passado algum tempo e retornando relativamente a vida normal, esqueceu rapidamente como é a vida do outro lado dos muros! Novamente, voltou ao cenário do crime e amparado em novas narrativas mentirosas, mais uma vez, resolveu voltar para a prisão por conta própria, depois de inconformado, principalmente com pretensas promoções negadas falar o que “deu na telha” e retorna, então, para sua “antiga casa”, para que sua memória refresque um pouco...

Mas, no geral, não todos assim... cometem crimes, são bravateiros , porém, “quando a casa a cai” e vão finalmente para a prisão, covardemente, começam implorar a tudo e a todos o perdão!

Em toda a minha existência, nunca havia me deparado com semelhante movimento de pessoas, orquestrado e manipulado por alguns influenciadores que munidos de toda espécie de mentiras, propagam com palavras desconexas a incitação à destruição de personalidades. Algo bastante inovador no Brasil, desde muitas décadas até esta parte!

Muitos são tão robotizados e fanatizados, que mesmo atrás das grades, continuam a defender o seu “ídolo” , como se ele não fosse dentre em breve convidado a ocupar uma desconfortável cela, assim como a grande maioria dos seus seguidores...

Oh Mauro Cid, Mauro Cid... “cala-te boca!”

Se bem que, a essa altura, não importa mais...