MEDO DE ENLOUQUECER SIM, MAS VENCENDO PELO AMOR!

Se tem uma coisa que o destino é: é dolorosa ferida, em fazer-nos deparar com nossos medos. O medo é, segundo o dicionário, um estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, pelo contrário, suscita essa consciência. E isso é algo natural do ser vivo, o medo, os animais sentem medo igual a nós quando estamos ameaçados, a exemplo.

E de fato, o destino coloca-nos em momentos de puro medo e mal estar. Sentir medo de pessoas, da água e principalmente de enlouquecer é algo que me deixa triste de pensar, pois é difícil de imaginar conviver em sociedade sem pessoas ao seu redor, com um planeta de mais da metade composto por água e ainda em estar sujeito ao desequilíbrio emocional.

E quem não está sujeito a esse desequilíbrio!

É preciso muito amor e carinho daqueles que se preocupam comigo para que a fobia não tome conta de meu corpo e me deixe incapaz. Fazer com que o meu eu natural se exponha e viva feliz é algo que eu sempre quis, mas tinha receio de ser machucada. E fui. Porém, as cicatrizes me deixam forte a cada dia que se passa. É impressionante como amar a si mesmo espanta o medo de enlouquecer! E que se por acaso isso aconteça, serei mais uma genialidade louca incompreendida na história.

Vamos seguindo com aquilo que mais vale no mundo, o amor.