Entre a Alma e o coração

"Entre a Alma e o Coração: Os Sentimentos de uma Mulher Lésbica"

Era uma vez uma mulher de alma inquieta, cujos sentimentos fluíam como rios tumultuosos em seu ser. Ela caminhava por entre o mundo, com olhos que viam além das aparências, percebendo nuances sutis e cores vibrantes que escapavam aos olhos distraídos. Sua alma, intrépida e voraz, ansiava por desvendar os mistérios do amor e da vida.

Dentro dela, habitava um fogo ardente, um desejo profundo e intenso por conexão genuína. Com um coração pulsante e uma mente ávida, ela mergulhava nas águas turvas dos relacionamentos, buscando a essência pura e verdadeira que unia as almas afins.

Mas sua jornada era marcada por sombras e desafios. Em um mundo que tantas vezes relegava o amor entre mulheres à margem, ela enfrentava o peso da incompreensão e do preconceito. Sua sexualidade era o estandarte de uma batalha interior, em que a aceitação de si mesma se tornava a maior conquista.

Em seu íntimo, os sentimentos se entrelaçavam em uma dança complexa e delicada. A paixão que ardia em seu peito encontrava eco na suavidade de um toque, na doçura de um olhar. O amor, em suas múltiplas formas, transcendia as barreiras do convencional, florescendo em jardins secretos e repletos de promessas.

E assim, a mulher lésbica navegava os mares de sua existência, carregando consigo a dualidade de sua natureza. Entre a luta e a esperança, entre a solidão e a plenitude, ela descobria a beleza de ser quem era, sem máscaras nem disfarces. Sua verdade resplandecia como uma estrela cadente, iluminando seu caminho com a luz do amor autêntico e sem amarras.

No fim, a alma da mulher lésbica se erguia como um farol, guiando outros corações em busca de seu próprio brilho. Em sua jornada, ela encontrava companheiras de alma, irmãs de afeto, que compartilhavam o mesmo desejo de viver plenamente, amar intensamente e ser livres em sua essência.

E assim, a mulher lésbica seguia seu caminho, enlaçada em amor e compreensão, em busca da verdadeira essência de sua alma, onde os sentimentos floresciam em toda a sua beleza e autenticidade.

Vera Salbego