Niver de Camilinha

HOJE, nove de março, é o niver da minha querida neta Camila, Camilinha, Câmi. Já disse e repito: neto é filho melado de mel. Camila é doce por natureza, terna, bem humorada e de uma doçura incrível. E até zangada é linda. Não conheço, incluindo até artistas, ninguém mais bonita que ela é nem quem consiga comunicar e transmitir tanta alegria e doçura. Camila ilumina. É raio de luz e luar. Ela prova que a vida é bela. É uma estrela sempre piscando.

Vou confessar algo: quando estou jururu, quando os achaques da idade e a asma, além de outras dificuldades me atacam e fico quase na lona, telefono imediatamente para Camila que, infelizmente não mora mais conosco, então assim que ela responde rindo; “-Que é vô?!!!”, desaparece o desalento, os achaques e a asma e o escambau. Fico alegre e tudo volta ao normal.

Não sou religioso, mas me considero cristão, então não tem um dia que não reze a Deus pedido saúde, paz e Bem para os meus netos (Camila e João), para os pais deles(minha filha Almira e seu esposo, meu genro que considero filho, Martinho), minha outra filha Ninha e, claro, minha querida esposa Dona Nice.

Assim, hoje, todos nós estamos unidos e alegres festejando o Níver de Camila, esse doce, esse mel, esse alfenense de luz que Deus nos deu.

Aquele Abraço e Paz e Bem para você Camilinha. Eternamente Camilinha. Detalhe Doutora Camila Porto Leite. Sou avô corujão com muito orgulho. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/03/2024
Código do texto: T8015892
Classificação de conteúdo: seguro