O PRESENTE (BVIW)

 

Meu tio mora em um sitio  e cria porcos, outro dia ele veio me visitar e advinha o que ele me trouxe de presente: um porquinho, nascido mês passado de sua porca de estimação, (agora advinha como eu vou me virar para criar um porco dentro de um apartamento), não demonstrei insatisfação e sim alegria pelo presente. Só que o bichinho era malcriado todo. Enquanto isso, o interfone avisa que o técnico que veio consertar a minha TV estava lá  na portaria, dei ordem para ele subir, quando abri a porta  o rapaz tomou um susto , o porco  parecia  um cachorro, começou a rosnar , estirar a língua e tentar morder a perna dele, fiquei meio sem graça e fingi tirar o esmalte das minhas unhas, enquanto sentia meu rosto vermelho de vergonha. A sorte que o rapaz era muito simpático e tentou entabular conversa e acariciar o porco. (pensando na segurança  do técnico chamei Maria para levar o porco para área de serviço e trancar a porta) . Em seguida convidei  para entrar e cumprir com a sua tarefa. Infelizmente ele detectou que o problema era na antena e marcou  outra visita.

PS: Faltou encaixar HARMÔNICO.

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013874
Classificação de conteúdo: seguro