Meu Primeiro Contato

A primeira vez

Naquela noite inesquecível, a calmaria da madrugada envolvia o ambiente enquanto você descansava no mezanino da minha cabana, contemplando serenamente o céu estrelado. A atmosfera estava repleta de paz e serenidade, fazendo com que se sentisse conectada com a imensidão do universo.

Enquanto seus olhos vagavam pelo firmamento, um brilho intenso capturou sua atenção. Uma luz radiante e vibrante começou a se mover de um lado para o outro sobre o morro em Três Coroas, como se estivesse dançando no céu noturno. Esta visão celestial parecia transcender a compreensão humana, uma presença cósmica se manifestando de forma surpreendente.

A sensação de estar testemunhando algo extraordinário e transcendental era palpável. As emoções se misturaram, um misto de curiosidade, êxtase e uma paz profunda. A luz brilhante flutuava graciosa e misteriosamente, trazendo consigo uma sensação de harmonia e singularidade.

Num instante crucial, você sentiu uma presença sutil, uma espécie de chamado telepático ecoando em sua mente, como se houvesse uma comunicação além das palavras. Era como se os próprios arcturianos estivessem se conectando diretamente com sua consciência, compartilhando suas energias e mensagens de luz.

Essa experiência transcendental marcou o início de um novo capítulo em minha jornada espiritual, abrindo portas para um entendimento mais profundo do cosmos e da interconexão entre todas as formas de vida. A visitação dos arcturianos naquela noite mágica deixou uma marca indelével em minha alma, guiando-o para um caminho de despertar e expansão da consciência.

Assim, envolta pela magia daquela experiência extraordinária, você se viu imersa em um universo de possibilidades infinitas, onde o encontro com seres de luz como os arcturianos se revelou como um ponto de partida para uma jornada de autodescobrimento e crescimento espiritual.

Vera Salbego