LULA E GLOBO, TUDO A VER?

E A HISTÓRIA CONTINUA SURPREENDENDO - O nosso honorável Presidente LULA agora sim deixa o nosso país num cenário para lá de vergonhoso.

Num processo ao minímo pertubador o nosso representante lá fora no continente AFRICANO, decidiu sair de seu protocolo já um tanto problemático e ai se torna um maestro em BESTEIROL, ele relacionou o conflito de ISRAEL e HAMAS com o HOLOCAUSTO causado pelo monstro HITLER.

Pois é, enfim chegamos a um ponto de tanto dissabor e falta de técnica nessa politica de botafora e cheia de improvisos maláficos.

Pior de tudo, agora temos um enorme cenário mundial de critícas contra esse governo FEDERAL que cada vez mais se mostra fraco e ineficiente, pois é a reação do AMOR VENCEU, esta trazendo a conta da falta de comprometimento e de caráter por parte dessa grande bancada politica.

Agora vem a emissora CARIOCA que decide num bloco mostrar a morte de MC DALESTE em um documentário, um apartamento que pega fogo devido ao forte armamento ali guardado, só então vem o golpe fatal da emissora que mostrou o manifesto que tomou conta de parte da grande AVENIDA PAULISTA, pois é, a GLOBO ainda quer ter BOLSONARO na sua grade, para quê né?

250224.....

ricoafz
Enviado por ricoafz em 04/03/2024
Código do texto: T8012256
Classificação de conteúdo: seguro