ENQUANTO O AEDES EGYPTI É A BOLA DA VEZ, OS OUTROS MOSQUITOSVÃO PICANDO PELAS BEIRADAS

Nesta terrível onda da pandemia da DENGUE, enquanto o AEDES EGYPTI é a bola da vez, sendo caçado em todas as poças d'água e adjacência, os outros mosquitos, pernilongos, muriçocas e similares, deitam, rolam e picam à vontade por aí, os quais como apenas são inoportunos ao ouvidos das pessoas, as suas picadas não chegam a matar, mas apenas marcar a pele, algumas vezes. Outro problema atual que é esquecido por muitas pessoas é que esta doença que está tirando o sono de muitas pessoas não é nada nova ou atual. Há muitos anos que os alertas sobre ela já foram muito divulgados através da mídia, mas parece que não foi levada muito a sério. É verdade que o assunto sobre a vacina para uma prevenção nunca foi levado a sério e somente agora com os transtorno que a tal pandemia está causando é que o governo está se tocando que "o buraco é mais embaixo" ou que "focinho de porco não é tomada". Ou se previne e combate de maneira séria e acintosa ou muitas famílias ainda vão ter que chorar o falecimento dos seus membros por algo poderia ser até evitável. Mas, como se costuma dizer que só "fechamos a porta depois de roubados", então seja o que Deus quiser e, principalmente que Ele nos proteja.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 03/03/2024
Código do texto: T8011890
Classificação de conteúdo: seguro