Os Patéticos De Domingo

Mais uma vez aqui para lembrar que a baixaria hipócrita é amanhã, domingo, dia 25 de fevereiro de 2024. E tá todo mundo cabeludo de saber!

Já estou imaginando a cena. Os closes e as poses dos buchos travestidos de verde e amarelo fazendo arminhas e talvez aquela dancinha escrota. E mais quem? Ele, o Miliciano - Mor - O Imbroxável e Impenetrável - CIS - ... Cisne branco de olhos claros como duas pepitas azuis e como um nórdico legítimo deve ser. (apesar da pescaria na Barra da Tijuca, num sol de 50 graus kkkk) Ele virá sentado no andor - ou no seu alazão branco feito a neve, porque o redentor é o salvador dessa pútrida pátria, Pata ki Pariu, é muito "P" , como se não bastassem os "Bês" de Bucéfalos!

A peça principal e ordinária desse xadrez , a jóia roubada, o comprador contumaz de imóveis e mansões à vista, o Robin Hood dos ricos, o inelegível que jamais fora eleito, mas atirado pelas vidraças e deu uma cuzada na cadeira presidencial, esse mito é fenomenal! Ele, o rei sem coroa, e nem o aguentou a patroa, aliás, ninguém o aguenta desde o quartel até a merda atual.

Contando as horas para assistir a Grobo News, e ver a cara dos comentaristas rindo por dentro e por fora. Mas eu, como telespectadora, irei gargalhar preparando uma deliciosa lasanha!

Essa figura patética teve a "sorte" ou o "azar" de o Presidente Lula ter soltado o verbo e talvez ele se beneficie com essa fala. Pois os amiguinhos genocidas estão aproveitando a boa nova às custas de um cabra da peste e macho feito o Lula!

Bem, essa é apenas a minha imaginação, e sei que tudo pode mudar como mágica, pois toda a politicagem é arma nas mãos de vagabundos que não prestam e tem a promiscuidade de torcer os fatos ao seu favor.

E é o que temos para esse domingo.

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 24/02/2024
Reeditado em 24/02/2024
Código do texto: T8006346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.