CRÔNICAS - DEUS EXISTE ... BASTA ACREDITAR...?!

CRÔNICAS - DEUS EXISTE ... BASTA ACREDITAR...?!

Com certeza, quando mais precisamos basta ter fé que ele concretiza tudo que possa fazer com que sua vida sempre melhore!!!

A minha filha ansiosa ficava temendo que a empresa na qual ela trabalhava iria fechar, pois em 3 anos tal empresa que tinha 250 profissionais inclusive ela era uma delas, e 200 foram embora e tentando receber seus direitos na justiça..

Como ela mesma queria sair prometeram maior salário para ela ficar, mas só prometeram... e eu mesmo disse a minha esposa que tudo isso era apenas promessa... e dito e feito já trabalhando há 3 anos na empresa jamais recebeu algum aumento significativo, a não ser o salário e as horas extras trabalhadas como folga e assim tirou as férias em tempo hábil para casar e para a lua de mel...

Assim aproveitou que ainda a firma pagava o salário sem atraso, mas começaram a falhar o vale alimentação e o vale transporte, dai disse a minha filha... procure outro emprego antes que a empresa feche e que tu nem receba seu pagamento...

Imagine que transferiram para o Recursos Humanos prometendo tal aumento, mas só aumentou a responsabilidade e o serviço de ficar até a noite quase toda a semana...

Quando promoveram uma incompetente para dar ordens a ela, disse saia que não vale a pena continuar na empresa... dai ela preferiu fazer um acordo para não cumprir o aviso prévio e a empresa pagou apenas os seus direitos mas se negaram a pagar a multa dos 40% do FGTS e nem liberaram o seguro desemprego mesmo tendo 3 anos em carteira...

Mas começou a enviar currículos, para as empresas e que assim por indicação e por amizade surgiram algumas oportunidades, e a melhor foi de que estava para sugerir que ela falasse com seu marido que esta numa empresa familiar, onde ele já está há dois anos e além de um bom salário, esta feliz pois tem chance de progresso...

E conheceu os donos da empresa que se simpatizaram com a minha filha e mesmo ela não querendo trabalhar na mesma empresa do marido, um convite para uma entrevista, que foi hoje e com certeza de que será um excelente trabalho onde ela possa atuar com seus conhecimentos de RH, e demais experiência adquirida nesses 3 anos poderá fazer um excelente trabalho e em breve poderão ter tranquilidade em pagar o apartamento que compraram e ter o carrinho deles para ir e vir ao trabalho!!!

Deus existe é basta acreditar, nem comentei que algo de bom estaria acontecendo e disse a ela que confie em seu destino, pois esse seu casamento também foi decisão de dois jovens no primeiro namoro e tudo deu certo para o futuro deles e que continuem juntos na estrada da vida!!!

Nota do autor: - Muitas vezes Deus escreve o certo por linhas tortas, e jamais esqueças que a nossa fé pode tudo!!!

ivanhoé e A MINHA FILHA EXEMPLAR!!!
Enviado por ivanhoé em 24/02/2024
Código do texto: T8005754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.