Pessoas do Bem! Façam o "B" !

... Façam também o "C" e o "U"!

- Mas, quando limparem as suas casas, não joguem a sujeira pra debaixo do tapete. E, tampouco vá até a janela espionar a vidraça do seu vizinho e apontar a imundície.

- Nunca imponha a sua religião às outras pessoas. Não induza as suas idéias achando-as verdadeiras e corretas como se o seu idealizado Deus pertencesse apenas à você.

- Não excluam os homossexuais, pois cada um sabe a delícia e a dor de ser o que é e o que bem entender. ( ninguém te chamou para um caso ou um relacionamento sério). Então, respeite.

- Não queiram que os outros seres desse planeta tenham as mesmas opiniões que as suas. Somos interligados nesse universo, porém, cada um é único e diferente. Quiçá, poderíamos até somar.

- Parem de tapar o sol com a peneira. Como se mortes premeditadas fossem normais e via de regra do mais forte. O genocídio não tem perdão; as injúrias raciais e etmológicas também não. Parem de justificar o injustificável.

- E se forem à missa comunguem. E se forem ao templo evangélico, dêem pulinhos e gritem com os pastores, todavia, não cheguem em casa chutando o cachorro, espancando o gato e chamando a esposa de inútil e vice-versa.

- Parem de apontar o coleguinha que votou no outro candidato e não naquele que você idolatra. Esse pensamento mesquinho como se o oposto fosse ruim. Tente enxergar qualidades em algum momento. Pois elas existem nessa órbita giratória.

- Parem com o vício de cordeirinhos amáveis, vocês não o são; ainda assim tem algo de bom dentro de cada um.

- Parem de rotular e procurar o aspecto negativo em quem pensa diferente; pois a morte é certa e todos iremos para o mesmo buraco que começa com "B"!!

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 23/02/2024
Reeditado em 23/02/2024
Código do texto: T8005093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.