Ridículo é Apelido

ACHO que há coisas que só acontecem no Brasil. Só para lembrar um exemplo espantoso: uma deputada sair correndo por uma via pública de revólver em punho apontado para um homem com a intenção de atingi-lo e talvez matá-lo. Motivo: o homem teria cantarolado quando ela passou a música Te Amo Espanhola. Qual o motivo da ira? Que mal faz alguém dizer que ama uma espanhola? Dias antes essa deputada, Carla Zambelli, havia atacado furiosamente o senador Omar Aziz e este respondeu nas redes que não era como o chefe dela, Bolsonaro que só atacava mulheres, é apenas adicionou o verso da música. Não sei o motivo. Só sei que a deputada foi processada pelo caso da arma na via pública e tem sido protagonista de outras broncas.

Ela continua radical e agora está reunindo nomes de deputados da bancada da bala e outros radicais inexpressivos, a maioria ex militares para apresentar um pedido de impeachment contra Lula pela verdade que ele disse sobre os assassinatos de crianças, mulheres e inocentes da Faixa de Gaza. O pedido da deputada vai pro lixo. Mas seria até cômico se não fosse trágico. Sim porque é uma tragédia ver esse tipo de político sem nenhuma credibilidade querendo atentar contra a democracia. No mais, eu amo as espanholas. Acho lindas. Ah, as Violeteras. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/02/2024
Código do texto: T8003700
Classificação de conteúdo: seguro