O mesmo sol...❅⭑❅

Longe de ser o mesmo, verão.

O tempo passou e as coisas mudaram de lugar.

Será que o sol envelheceu ou fui somente eu que passei no tempo?

Encarando as versões da minha vida, eu fico procurando razões para seguir em frente com o mesmo foco com o qual cheguei até aqui.

Deslizando os dedos pelo celular, eu procuro me distrair com alguns vídeos engraçados, porém perdi a graça.

Ouço a chuva caindo lá fora e coloco um vídeo do nosso amigo Phil Collins.

Para combinar com minha vibe.

Então percebi que realmente o tempo passou, a canção continua a mesma, me dou conta de que essa modernização é tanta novidade que surge e eu me sinto cada vez mais perdida no tempo.

Bom, acho que parei em algum lugar do tempo e está difícil, para mim, encarar essa nova realidade. Eu peguei um medo absurdo de conhecer pessoas, me parece que criei, sim, a minha própria convivência e me sinto segura longe de tudo.

Eu tenho tentado tirar esse nó da garganta, porém eu não tenho vocação para cantar.

Quando eu tinha uns 15 anos, eu gostaria de estar exatamente aqui nos meus cinquentão e me imaginei uma Julia Roberts correndo no calçadão de copacabana e arrancando suspiros.

Hoje não tem mais revistas de romance daquelas, tipo Sabrina, que eu comprava na banca de jornal para ler e ficava almejando um belo príncipe encantado.

Depois dos sapos que engoli, eu deixei esse romantismo para lá.

A minha vista está cada vez mais fraca e eu não sei se vou conseguir continuar escrevendo a minha crônica de vida.

Eu sei que tudo tem um fim.

Menos os becos, sem saída e eu nunca quis ficar em nenhum.

A vida é tão pouco singular e muito significativa quando você joga os dados na mesa e separar todas as situações e todos os Si. 

Como sílabas formando as palavras.

Na minha idade, eu já não conto com acasos e pouco menos crio casos.

Sou engraçada, sou amiga.

Sou invisível também. 

Nunca quis um holofote, na verdade, eu prefiro passar despercebida e ser notada apenas por pessoas especiais.

Quando você se encontra, ninguém mais te perde.

Você passa a agradecer a tudo que deu errado e a valorizar mais cada dia, cada sol. 

Nem um dia de vida é perdido se você conseguiu vencê-lo até o novo amanhecer.

Chorar. Sorrir. Faz parte do crescimento de cada um.

Com o tempo tudo virá.

Como o dia que termina e outro vem.

Eu não espero nunca pelo apocalipse.

Estou sempre dando as Boas-vindas para o sol, a lua e até mesmo a chuva.

E em meio às tribulações eu escrevo.

Solto todas as minhas frustrações, agradeço.

Mais um ano, mais um mês, mais um dia.

E o mesmo sol. ۞

♫♬♭

https://open.spotify.com/track/2Eid9KC5lcBNAJb5o9CDFM?si=z3llWNUiTuijd-1Yjr4h9Q