Eis, o Mártir!

No dia 25 do mês corrente ocorrerá a manifestação na Avenida Paulista. Sim, o mártir chegará montado em seu corcel branco mostrando ao mundo o seu martírio. Oh, pobre, incompreensível e infeliz humano! ... Um homem crucificado assim.como Cristo.

Pessoas graúdas patrocinam esse mega evento. Dentre eles, o ilustríssimo perfeccionista na arte de corromper a mais digna missão, o de levar a palavra de Deus ao seu rebanho. O Sr. Silas Malacheia , que vive com a mala abarrotada de bilhões. O líder da Assembleia de todos os deuses. Esse humilde pastor disse que, recursos para a manifestação serão provenientes da Associação Vitória em Cristo. Peraí gente, que tô emocionada. Bem, já sequei as lágrimas.

A lista de comparecimento e enrijecimento é grande e dura na queda. Mas, alguns não comparecerão, como a famosa Damares, doida por trepar em goiabeiras. Ela já tinha inclusive separado a sua vestimenta: Um tubinho com um blazer na cor rosa bebê chá - mulheres de rosa e homens de azul, coluna do meio não entra! Mas no último momento, disse que não iria, está com a urina solta de tanto chá de folha de goiaba. O véio da Havan, um ícone bolsonarista, também não poderá comparecer. Ele disse que tem muita louça em casa para lavar e atender aos clientes no home office.

Voltando, o ex presidente que nunca presidiu e tampouco sabe o que é presidir, (certamente se tornará um presidiário) , mas deu sorte numa cagada histórica e se infiltrou na cadeira presidenciável ( parece até piada, o sujeito vive com a caneca tampada). Esse sofrível inventou essa presepada após se tornar alvo de uma operação da polícia federal, que investiga a participação na articulação do golpe do dia 8 de Janeiro. E por sinal foi um fracasso, nem pra isso ele presta.

O que ele pretende com essa "estratégia"? Se livrar da tornozeleira eletrônica ou da Papuda? Ele quer fama internacional, é isso! Quer mostrar o quão injustiçado, Ô coitado!

Contudo, não adianta, as ações judiciais estão correndo e logo o desfecho o fechará num xilindró, num quadrado sem dó.

Espero que a Baby, aquela velha cheia de alzheimer e demência, apareça e entre com uma bíblia embaixo do sovaco cabeludo e entoe A Pequena Eva. Daí fecha-se o show com chave ( de cadeia!)!

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 20/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T8003089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.